Xbox Halo Wars (Ensemble Studios)

O video não está mau, mas continua com a mesma falta de fluidez dos anteriores jogos do genero não é nada que venha a jogar até porque nem gosto do mundo do Halo, mas é bom ver a microsoft a apostar no maior calcanhar de aquiles da Playstation.
 
imagens fresquinhas

Hwars41.jpg

Hwars42.jpg

Hwars43.jpg

Hwars44.jpg

Hwars45.jpg

Hwars58.jpg

Hwars60.jpg

Hwars62.jpg

Hwars64.jpg

Hwars65.jpg

Hwars67.jpg

Hwars77.jpg

Hwars75.jpg

Hwars63.jpg


venha ele que parece estar muito bom
 
Por acaso não concordo muito, só as unidades do jogo e variações (soldado com rocket, com sniper) chegam bem para fazer as duas facções. Afinal o jogo deu-se ao trabalho de criar vários tipos de soldados, vários tipos de armas (que nunca RTS se misturam para fazer vários tipos de unidade) e veículos desde ligeiros a naves espaciais.

O que não vejo aí nem ninguém falou é como resolveram o assunto do controlo e tudo mais. Até ver isso parece um RTS típico de PC.
 
Ya, não estou com duvidas que o RTS vai ser bom estou é com duvidas se os controlos vão ser alguma coisa de jeito, pode ser até que eles permitam usar rato e teclado isso é que era.
 
Universo Limitado?!?!? para mim isso e o ++++++ deste jogo, agora queremos ver e os controls , sinceramente quando e que a MS lança um rato e teclado para a 360 nem que so possamos jogar com os deles ao menos e rato e teclado xD, apesar de gostar muito do comando ja nem me lembro de jogar de rato e teclado apesar de ja me ter habituado ao halo 3 com comando ainda assim gostava de jogar com telcado e com ratinho :P
 
Leste os livros? Ou jogaste os 3 jogos sequer?

O jogo está com muito bom aspecto mas como dizem falta ver os controlos...
Livro não,jogos sim.Oh pah so dei a minha opinião.So ha duas facções...ha bastantes veiculos para cada mas pronto...fica por ai.Logo se vera se o jogo nao fica monotono.
 
Já não me lembro muito bem de como eram os comandos no Battle for Middle-Earth 2 mas lembro-me que o cursor estava fixo no meio e a imagem é que andava sempre. Sinceramente depois de me habituar, pouca diferença fazia jogar BFME2 na X360 ou BFME no PC.
 
O C&C só recentemente recebeu uma terceira facção (um bocado rasca na minha opinião) e o Starcraft tem três como toda a gente sabe.

Pessoalmente gosto mais de RTSs com facções bem distintas e com personalidade que RTSs com várias facções em que muda uma unidade ou outra e a cor das calças dos soldados.
 
Um jogo criado de raiz a pensar na X360 e no seu comando, feito por um dos melhores estudios na criação de RTS, em que ate hoje nunca deixou os seus créditos por mãos alheias. Eu da Ensemble so tenho boas experiencias, por isso, daqui não espero nada menos do que o melhor RTS para uma consola.

Universo HALO + Ensemble = Melhor RTS para qq consola :P
 
Ensemble Studios a fazer jogos de RTS para mim e compra certa, hoje em dia para mim o melhor estudio de RTS e ja agora o jogo parece lindo!
 
Back
Topo