1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

halo1

Discussão em 'XBOX' iniciada por bumps, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 554)

1. bumps

bumps Power Member

boas pessoal entao é o seguinte gostava de saber kuanto kusta o jogo halo1 para a xbox? é k fui a 1a loja no loures shopping para vender e ele disse k só m dava 3euros por ele!! loooooool o jogo tá fechado km o plastico e tudo! loooooooool eu disse logo entao deixe tar k eu dou ao meu sobrinho!! :-D 3euros!!:-D

2. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Tipo, não sei quanto custará, mas dou-te um conselho...Não vendes em lojas...dão-te sempre uma ninharia, e depois vendem ao dobro (ou mais) do preço a que te compraram.

3. Porto

Porto Power Member

Esse jogo vale o que achares que vale..

é um classico e um dos jogos com mais nome na historia moderna dos videojogos..

agora não digo, pois ainda é muito recente mas daqui a uns bons anos, deve sempre aparecer alguem que de um bom dinheiro por isso.

mas mesmo hoje, um colecionador paga-te bem mais que 3eur.

quanto aos da loja.. eu nem vou dizer o que respondia para não ser mal educado e levar um aviso dos moderadores lol

4. bumps

bumps Power Member

looooooool, ya porto foi o k m apetecia dizer!! a rsp dele "desculpa mas n sou eu k faço o preço é o computador" :lol: se eu aparecer lá km o carbon dá-me 5€ ñ? looooooooool estes gajos são fdd. tive lá a ver os jogos tava lá o gta3 a 20€ e eu para ele olhe desculpe mas este preço não tará errado? e ele disse k não!! :lol: :lol: :lol: :lol:

5. Porto

Porto Power Member

lolol ja diz o meu stor de economia e sociedade:

máximo beneficio com o menor custo..

os gajos dessa loja levaram isso mesmo a peito :p

6. skybastos

skybastos Power Member

O jogo na fnac por ex. esta a 16€ versão classics, junta a isto :
    - jogo ser antigo
    - ser um jogo bastante popular ou seja já todos o tem
    - a xboxº já estar ai a mais de um ano
    - a xbox não ser popular cá
    - e tares a vender isso numa loja de usados

Chega-se a conclusão que não vais conseguir muito mais pelo jogo, mesmo vendendo no miau...

7. Porto

Porto Power Member

o jogo pelo que percebi está fexado e selado..

obiamente que os classics são sempre mais baratos mas para um gajo que colecione, o classics não satisfaz plenamente...

por o menos falo por mim..

o facto do jogo ser antigo e a xbox 1 não ser muito popular cá, é irrelevante no meu ver, pois no caso deste (HALO) é um jogo intemporal..

Em comparação, o Halo 1 está para a Xbox 1 como o Sonic 1 está para a Mega Drive..

Agora se cá o pessoal dá o devido valor aos jogos ou não, isso já é outra questão..

Pois vejo jogos da Mega Drive ai ao desbarato por exemplo, e esses mesmo jogos noutros países valiam bom dinheiro..

Eu acho que não deve vender por 3eur.. se venderes por esse preço, diz que eu dou-te 5eur pelo jogo(mesmo já o tendo original e tudo).. e também so acho que deves vender se precisares de dinheiro ou se já tiveres um, caso contrario, guarda-o e daí a uns bons anos tens uma boa reliquia que até deverá valer algum :D

8. bumps

bumps Power Member

skybastos achas k o vou vender por 3€!! are you crazy!!

pa o jogo ta fechado e selado km o plastico, veio km o pack halo1+halo2+halo editor ou k é akilo. e n o vou vender por 5€

9. skybastos

skybastos Power Member

Não me interpretes mal eu tambem não vendia, só estou a dizer que provavelmente não irias conseguir muito mais do que foi oferecido, bem existe sempre a questão de encontrares um "pato" e tal ;) ...

Partilhar esta Página