Halo's

DirtyFox

Power Member
Boas..
Uma vez que não encontro ninguém viciado em Halo:combat evolved e Halo2, alguém me consegue fazer ver que existe algum fps do género que me possa deslumbrar? É que por muito que jogue CS, E todos esses fps's, para mim não há nada melhor que passar vezes sem conta estes dois jogos :lol: .
Alguma sugestão de jogos idênticos?
(já joguei também doom3, Far cry, Fear,Prey etc..)
 
Não tem muito a ver com o tópico mas para os interessados, estava o Halo2 CE no carrefour de telheiras a €10 :) ainda havia umas 3 ou 4 cópias quando eu saí.

P.S. O Perfect Dark zero estava a €20

R!pp3r Halo2 para Pc só mais para o fim do ano

[]
 
O universo Half-life 2 não te cativa ???

Pra mim FPS's pelos quais desespero:

1) Half-life 2- episodio 2
2) Clive Barker's - Jericho
3) Crysis
4) Bioshock
5) S.T.A.L.K.E.R.

Halo 2 ??? simplesmente sem visual que se aproxime sequer destas novas pérolas...
 
O universo Half-life 2 não te cativa ???

Pra mim FPS's pelos quais desespero:

1) Half-life 2- episodio 2
2) Clive Barker's - Jericho
3) Crysis
4) Bioshock
5) S.T.A.L.K.E.R.

Halo 2 ??? simplesmente sem visual que se aproxime sequer destas novas pérolas...

como é que sabes halo 2, acho que ja vem com o dx 10 tb.
 
O universo Half-life 2 não te cativa ???

Pra mim FPS's pelos quais desespero:

1) Half-life 2- episodio 2
2) Clive Barker's - Jericho
3) Crysis
4) Bioshock
5) S.T.A.L.K.E.R.

Halo 2 ??? simplesmente sem visual que se aproxime sequer destas novas pérolas...

Sim, sem dúvida que half-life é espectacular mas halo para mim é "aquela cena" :lol: .
O crysis já me fez sonhar bastante pelos clips e trailers que já vi do jogo mas também não tenho sequer um pc que aguente com tanta potência :lol: .
Tenho de ver se consigo arranjar uma gráfica e um processador melhor.. sem contar com a memória e a board :'( .. tenho 6600gt, Board dfi nforce4, cpu 3000+, 512mb ram ddr4.. Mas enquanto não houver € suficiente, nada feito.. ao menos o halo não pede muito :) . Mas depois para halo 2 vou-m ver um pouco a rasca talvez.. fora os outros jogos :lol:
 
Para mim, o FPS com um ambiente/enredo que mais cativa é HL2.
Pura e simplesmente genial.

Halo, joguei o Combat Envolved, mas não me atraiu muito.
 
Gosto muito do Halo 1 e Halo 2..

Mas assim do mesmo estilo não ha muita coisa... talvez por isso sejam unicos.. parece que cá é que o pessoal tem problemas em admitir.. talvez porque não têm xbox e jogaram o Halo 1 no pc.

Fora aqueles tradicionais nomes: Doom 3, Prey, HL2, FEAR etc etc

ainda gosto:

Cronicas de Riddick(provavelmente o melhor FPS que já joguei, é a minha opinião)

Area 51(tenho para a Xbox e curto muito mesmo)

Time Splitters (o 2 e o 3 estão muito bons)

Oddworld Stranger's Wrath(não é totalmente FPS, tem partes na 3ª pessoa mas tem um ambiente fantastico)

Deus Ex: Invisible War(FPS com elementos RPG.. é do melhor)

ha mais mas não me estou a lembrar.

Referi estes jogos porque são jogos com ambiente e universos diferentes.. Claro que também gosto de Rainbow Six, Call of Duty, Black, etc etc
 
Exacto, por muito que eu jogue todos os outros jogos, ainda não encontrei nada assim tal e qual halo..
A maioria não gosta da saga halo não sei porquê..penso que se tivessem a hipótese de experimentar por exemplo halo 1 ou 2 na xbox em multiplayer e em xbox live, de certeza que mudariam um pouco de opinião..
 
ainda não experimentei halo2 mas halo 1 joguei e adorei, sei que halo 2 ta melhorzinho gráficamente mas a historia do 1º ta melhor, pelo menos foi o que li.

Vou comprar a 360 porque tem o exclusivo halo 3 e assim aproveito e jogo halo1 e 2...eheheh
:002:
 
Vejo muita gente a criticar o jogo com falta de grafismo...

enfim.. os portugueses devem andar com os olhos trocados..

o jogo tem um grafismo muito bom e um motor que tem uma jogabilidade que dispensa comentários!

As pessoas tem que ter consciencia que por exemplo ha pessoas que compram a ps2 por causa do MGS, e ha pessoas que compram a xbox por causa do halo..

E bons FPS's é o que não falta na xbox.. mas o halo.. é o halo..

Quem gosta deste tipo de jogos e ainda não se rendeu ao halo é porque não lhe deu oportunidade.

Eu falo por mim, a primeira vez que joguei halo(ainda não tinha a xbox), até gostei mas não fiquei surpreendido. Quando comprei a consola, vinha com esse jogo e voltei a jogar e posso dizer que não descansei enquanto não cheguei ao fim.

Tenho um amigo, que gosta muito de FPS's, mas só dos tacticos, Rainbow six, alguns da 2ª guerra mundial, é viciado em CS(tem uma clan e tal.. hoje em dia isso é vulgar, mas ele já jogava e tinha uma clan de CS(1.5 na altura, penso eu), mesmo antes do jogo ganhar o hype que ganhou..) e detestava os FPS's tipo halo. Sci-fi FPS's... ele so gostava de coisas realistas, sem monstros e com humanos normais lol um dia pegou no halo 1 da minha xbox e surpreendido fiquei quando ele ficou toda a noite a jogar aquilo e adorou. No entanto falam-lhe de HL2 ou Doom3 e ele arranja logo maneira de demonstrar o quanto odeia esses jogos lol

Halo é um fenomono... quer se queira quer não... e não é por nada que conseguiu bater o CS nos FPS's mais jogados..
Agora pensem, se a xbox 1 por um lado até vendeu bem mas nada de significativo comparado a ps2, e se o live tem um custo anual(apesar de valer bem o dinheiro que se paga) e conseguiu arrumar com o CS... imaginem o que é o fenomono halo.

Tenho amigos americanos e eles costumam-me dizer, que mesmo uma rapariga jogar halo, até online, é uma coisa vulgar por lá..
Pouco vulgar é alguém que não jogue halo..

E acredito bem que assim seja, basta ir ao google e escrever halo.. se halo não fosse um fenomono, não saiam livros do halo..
A europa rendeu-se as historias da carochinha do harry potter, na america, os putos leem livros do halo..
 
Vejo muita gente a criticar o jogo com falta de grafismo...

enfim.. os portugueses devem andar com os olhos trocados..

o jogo tem um grafismo muito bom e um motor que tem uma jogabilidade que dispensa comentários!

As pessoas tem que ter consciencia que por exemplo ha pessoas que compram a ps2 por causa do MGS, e ha pessoas que compram a xbox por causa do halo..

E bons FPS's é o que não falta na xbox.. mas o halo.. é o halo..

Quem gosta deste tipo de jogos e ainda não se rendeu ao halo é porque não lhe deu oportunidade.

Eu falo por mim, a primeira vez que joguei halo(ainda não tinha a xbox), até gostei mas não fiquei surpreendido. Quando comprei a consola, vinha com esse jogo e voltei a jogar e posso dizer que não descansei enquanto não cheguei ao fim.

Tenho um amigo, que gosta muito de FPS's, mas só dos tacticos, Rainbow six, alguns da 2ª guerra mundial, é viciado em CS(tem uma clan e tal.. hoje em dia isso é vulgar, mas ele já jogava e tinha uma clan de CS(1.5 na altura, penso eu), mesmo antes do jogo ganhar o hype que ganhou..) e detestava os FPS's tipo halo. Sci-fi FPS's... ele so gostava de coisas realistas, sem monstros e com humanos normais lol um dia pegou no halo 1 da minha xbox e surpreendido fiquei quando ele ficou toda a noite a jogar aquilo e adorou. No entanto falam-lhe de HL2 ou Doom3 e ele arranja logo maneira de demonstrar o quanto odeia esses jogos lol

Halo é um fenomono... quer se queira quer não... e não é por nada que conseguiu bater o CS nos FPS's mais jogados..
Agora pensem, se a xbox 1 por um lado até vendeu bem mas nada de significativo comparado a ps2, e se o live tem um custo anual(apesar de valer bem o dinheiro que se paga) e conseguiu arrumar com o CS... imaginem o que é o fenomono halo.

Tenho amigos americanos e eles costumam-me dizer, que mesmo uma rapariga jogar halo, até online, é uma coisa vulgar por lá..
Pouco vulgar é alguém que não jogue halo..

E acredito bem que assim seja, basta ir ao google e escrever halo.. se halo não fosse um fenomono, não saiam livros do halo..
A europa rendeu-se as historias da carochinha do harry potter, na america, os putos leem livros do halo..
concordo plenamente com isso. :)

lol secalhar o meu post anterior ficou com um duplo significado...:-D quando digo que ficou melhor graficamente nao estou a dizer que o 1º seja mau...lol eu adorei!!
só estou a dizer que o 2º parece ainda estar melhor... :D

ate nem sou gajo de ligar muito a gráficos...prefiro um bom enredo :)
 
Vejo muita gente a criticar o jogo com falta de grafismo...

enfim.. os portugueses devem andar com os olhos trocados..

o jogo tem um grafismo muito bom e um motor que tem uma jogabilidade que dispensa comentários!

As pessoas tem que ter consciencia que por exemplo ha pessoas que compram a ps2 por causa do MGS, e ha pessoas que compram a xbox por causa do halo..

E bons FPS's é o que não falta na xbox.. mas o halo.. é o halo..

Quem gosta deste tipo de jogos e ainda não se rendeu ao halo é porque não lhe deu oportunidade.

Eu falo por mim, a primeira vez que joguei halo(ainda não tinha a xbox), até gostei mas não fiquei surpreendido. Quando comprei a consola, vinha com esse jogo e voltei a jogar e posso dizer que não descansei enquanto não cheguei ao fim.

Tenho um amigo, que gosta muito de FPS's, mas só dos tacticos, Rainbow six, alguns da 2ª guerra mundial, é viciado em CS(tem uma clan e tal.. hoje em dia isso é vulgar, mas ele já jogava e tinha uma clan de CS(1.5 na altura, penso eu), mesmo antes do jogo ganhar o hype que ganhou..) e detestava os FPS's tipo halo. Sci-fi FPS's... ele so gostava de coisas realistas, sem monstros e com humanos normais lol um dia pegou no halo 1 da minha xbox e surpreendido fiquei quando ele ficou toda a noite a jogar aquilo e adorou. No entanto falam-lhe de HL2 ou Doom3 e ele arranja logo maneira de demonstrar o quanto odeia esses jogos lol

Halo é um fenomono... quer se queira quer não... e não é por nada que conseguiu bater o CS nos FPS's mais jogados..
Agora pensem, se a xbox 1 por um lado até vendeu bem mas nada de significativo comparado a ps2, e se o live tem um custo anual(apesar de valer bem o dinheiro que se paga) e conseguiu arrumar com o CS... imaginem o que é o fenomono halo.

Tenho amigos americanos e eles costumam-me dizer, que mesmo uma rapariga jogar halo, até online, é uma coisa vulgar por lá..
Pouco vulgar é alguém que não jogue halo..

E acredito bem que assim seja, basta ir ao google e escrever halo.. se halo não fosse um fenomono, não saiam livros do halo..
A europa rendeu-se as historias da carochinha do harry potter, na america, os putos leem livros do halo..


Nem tenho mais a acrescentar :D.. aleluia alguem que me compreende :lol:
Ainda tenho é de arranjar halo2 para o pc que ainda não consegui arranjar :'( .. Eu cheguei a perder semanas inteiras a jogar halo1 em multiplayer na xbox.. e nunca me fartava.. Quando queria desenjoar punha-me na saga "ace combat".. outra saga que me apanhou o tiko e o teko :-D :lol:
 
O jogo tem um grafismo excelente ????

hein ???

até é parecido com o doom3..os cenários e tal.. não ???

o Halo até é um bom jogo, poque segue uam "chain" de eventos, apresenta uma A.I. nos inimigos até bastante boa..

o ponto fraco sempre foram as texturas deslavadas e demaziado cinzentas... a paisagem era sempre a mesma...o 2 continua igual..
 
O jogo tem um grafismo excelente ????

hein ???

até é parecido com o doom3..os cenários e tal.. não ???

o Halo até é um bom jogo, poque segue uam "chain" de eventos, apresenta uma A.I. nos inimigos até bastante boa..

o ponto fraco sempre foram as texturas deslavadas e demaziado cinzentas... a paisagem era sempre a mesma...o 2 continua igual..

Não devemos estar a falar no mesmo jogo... ou então ainda não jogaste mesmo o halo 1 e 2 na xbox..

Se jogaste foi 5 ou 10min.. joga um ou dois niveis inteiros e vais ver porque que tanto se fala no halo... atreve-mo a dizer que cada nivel no halo, é simplesmente épico.. já li isto em muitos sitios e desde que joguei um nivel completo do halo, ha sempre qualquer ou quaisquer situação(ões) que te marca e que pensas para ti: "agora percebo porque tanto falam neste jogo"!(e isto no 1... no 2, ainda tá melhor).
 
Pra mim o halo é um FPS banal...tal como a esmagadora maioria dos FPS actuais...
FPS bons??? Doom MOHAA UT e HL...o resto é basicamente a mesma coisa com melhores gráficos...
 
Pra mim o halo é um FPS banal...tal como a esmagadora maioria dos FPS actuais...
FPS bons??? Doom MOHAA UT e HL...o resto é basicamente a mesma coisa com melhores gráficos...


Exacto, para ti.. agora para mim e para o Porto, por exemplo, temos outro tipo de idéias em relação a isso.. E é claro que gostamos de jogar HL's, CS's, Doom, Fear etc etc.. Mas temos o halo em primeira prioridade devido ao impacto que nos causou logo ao início que começamos a jogar.. E por isso defendemos, por muito que não gostem de halo, se for bem "apreciado", com certeza que chega á altura de todos os outros fps's..
 
Back
Topo