Halo's

Não devemos estar a falar no mesmo jogo... ou então ainda não jogaste mesmo o halo 1 e 2 na xbox..

Se jogaste foi 5 ou 10min.. joga um ou dois niveis inteiros e vais ver porque que tanto se fala no halo... atreve-mo a dizer que cada nivel no halo, é simplesmente épico.. já li isto em muitos sitios e desde que joguei um nivel completo do halo, ha sempre qualquer ou quaisquer situação(ões) que te marca e que pensas para ti: "agora percebo porque tanto falam neste jogo"!(e isto no 1... no 2, ainda tá melhor).

joguei o Halo 1 no PC até ao fim, inclusive duas vezes....

pá.. para PC, é um FPS mediano... vale mais pela sua história até, envolvência de enventos, A.I., ..

ponto fraco- grafismo...texturas pobres.... objectos imóveis, falta de objectos..
etc...

pá..tem veículos..ok..isso é cool..
 
joguei o Halo 1 no PC até ao fim, inclusive duas vezes....

pá.. para PC, é um FPS mediano... vale mais pela sua história até, envolvência de enventos, A.I., ..

ponto fraco- grafismo...texturas pobres.... objectos imóveis, falta de objectos..
etc...

pá..tem veículos..ok..isso é cool..


No halo 2 já praticamente tudo está modificado.. A primeira vez que joguei halo 2 foi na xbox dum colega meu num brutal plasma e digo-te, até me babei..
 
joguei o Halo 1 no PC até ao fim, inclusive duas vezes....

pá.. para PC, é um FPS mediano... vale mais pela sua história até, envolvência de enventos, A.I., ..

ponto fraco- grafismo...texturas pobres.... objectos imóveis, falta de objectos..
etc...

pá..tem veículos..ok..isso é cool..


pois..jogas-te halo 1 num pc,um remake dum jogo k saiu pra xbox em 2001..em 2001 jogavas o k no pc??medal of honor??undiyng??agora compara os graficos do halo no pc com esses 2 jogos da mesma altura k referi,apesar do halo ter sido no pc em 2003,nao deixa de ser um remake de um jgo de 2001,há k ver os factos..eu ja joguei a versao pc e ja acabei os 2 halo"s na xbox..recomendo vivamente estes jogos.agora respondendo ao user k iniciou esta thread,se procuras bons fps pra xbox e pra pc,recomendo os k mais gostei em ordem decrescente
pc:doom 3(the best),postal2(graficamente nao vale nada,mas kem ja o jogou e acabou,sabe k este jogo é um mundo é parte),far cry,half life 2,quake 4,call of duty 2 e mais uns tantos..neste momento estou a jogar o tao aclamado clive barkers undying e estou a adorar
xbox:far cry insticts,halo 2(graficamente está muito melhor que o 1 e jogas com a raça inimiga)halo 1,doom 3 ressurection of evil
 
Mas para mim, o melhor FPS que já joguei, foi o Cronicas De Riddik na Xbox.

Mas o Halo é épico mesmo...

Também gosto muito da serie Rainbow Six.
 
O Halo não são so graficos... experimenta-o na xbox e ves a jogabilidade daquilo.. o proprio motor do jogo.. está tudo muito bem feito.. é daqueles FPS's que te fazem esquecer o rato e teclado.
 
O Halo 2 não tinha gráficos assim tão maus para a altura.. não era nada de especial mas não achei que tivesse gráficos assim tão básicos como alguns querem fazer parecer..

A campanha do Halo 2 é interessante.. foi giro jogar como o arbitrer.. é bastante díficil acabar a campanha no legendary, mas o verdadeiro valor do Halo 2 para mim está no live sem dúvida nenhuma.

As horas que eu passei a jogar aquilo no live.. sempre com mais 3 amigos, muitas vezes até a noite toda..para mim foi um divertimento sem igual(em termos de jogos online).. porque tinhas uma quantidade muito diversa de jogos (slayer,CTF,snipers) e sempre tinhas as listas de matchmaking para tentar melhorar o teu nível.

Além disso tinhas inúmeras opções nos custom games, aliás com um certo conjunto de settings até podias jogar às escondidas.. era sempre muito fácil criar um jogo e ter malta pronta à jogar.

O gameplay em si também era bastante bom na minha opinião.. em certos modos de jogo era sempre um rush às power weapons (rockets,espada,overshield).. mas o que eu gostava mais era de jogar só com battle rifles porque era mais equilibrado.. e claro para rir um bocado sempre se podia jogar com os needlers :)

Claro que nem tudo é perfeito.. havia muita batota(standy e modders).. e como a grande maioria dos jogadores de Halo eram americanos.. quando calhava eles a ser o Host.. tinhamos sempre um lag brutal..

Comprei a Xbox quando saiu o pack com o Halo 2..(até joguei o Halo 1 depois do Halo 2..) e vou fazer o mesmo com a 360, claro que também gosto de outros jogos como o Forza Motorsport ou o Pro Evolution Soccer.. mas para mim o Halo 3 é o factor decisivo para ter a consola.

Fiquem bem.
 
O Halo 2 não tinha gráficos assim tão maus para a altura.. não era nada de especial mas não achei que tivesse gráficos assim tão básicos como alguns querem fazer parecer..

A campanha do Halo 2 é interessante.. foi giro jogar como o arbitrer.. é bastante díficil acabar a campanha no legendary, mas o verdadeiro valor do Halo 2 para mim está no live sem dúvida nenhuma.

As horas que eu passei a jogar aquilo no live.. sempre com mais 3 amigos, muitas vezes até a noite toda..para mim foi um divertimento sem igual(em termos de jogos online).. porque tinhas uma quantidade muito diversa de jogos (slayer,CTF,snipers) e sempre tinhas as listas de matchmaking para tentar melhorar o teu nível.

Além disso tinhas inúmeras opções nos custom games, aliás com um certo conjunto de settings até podias jogar às escondidas.. era sempre muito fácil criar um jogo e ter malta pronta à jogar.

O gameplay em si também era bastante bom na minha opinião.. em certos modos de jogo era sempre um rush às power weapons (rockets,espada,overshield).. mas o que eu gostava mais era de jogar só com battle rifles porque era mais equilibrado.. e claro para rir um bocado sempre se podia jogar com os needlers :)

Claro que nem tudo é perfeito.. havia muita batota(standy e modders).. e como a grande maioria dos jogadores de Halo eram americanos.. quando calhava eles a ser o Host.. tinhamos sempre um lag brutal..

Comprei a Xbox quando saiu o pack com o Halo 2..(até joguei o Halo 1 depois do Halo 2..) e vou fazer o mesmo com a 360, claro que também gosto de outros jogos como o Forza Motorsport ou o Pro Evolution Soccer.. mas para mim o Halo 3 é o factor decisivo para ter a consola.

Fiquem bem.


Exacto.. o Kursk_crash fala assim porque provalvelmente nunca jogou halo em xboxlive..
 
Já que a conversa se estendeu à qualidade gráfica do Halo 2, ou falta dela, devo dizer que para um jogo current gen é do melhor que se encontra neste campo. Claro que não é um Vegas ou GRAW, mas para a consola em questão está muito bem desenhado. E acho que o objectivo do Mr. Poia era encontrar um jogo parecido com o Halo a nível de Gameplay e não de visual, mas posso estar enganado. Se foi este o caso, já deixei aí as minhas sugestões.


Principalmente gameplay, mas é claro que a envolvente também conta muito.. E é normal que algumas pessoas não gostem muito de halo, e eu acho a razão muito óbvia.. nunca jogaram halo 1 ou 2 onde deviam.... XBOX.. sem falar em xboxlive..
 
lol...

nunca joguei o halo 2, é verdade..

mas vi, videos e "footages"

e pareçeu-me na mesma linha do anterior, mas com mais uma ou outra arma e uma ou outra abilidade.. a nível gráfica pareceu-me exactamente o mesmo..

Ora, eu também sei que um jogo vê-se pela jogabilidade, história, armas, veículos..etc..

DAÍ...eu ter jogado halo... porque se fosse olhar a gráficos não o teria feito..

eu sou um gajo que ainda hoje, jogo Undying!!!!

E no Overall eu acho o Halo um bom jogo... sim senhor.. bom jogo..

Mas não O jogo !!! não o JOGO da Xbox.. e de longe o melhor FPS!!! e mesmo sendo uma boa experiência, não acho nada por aí além...

O universo Half Life, Undying, Doom, tem muito mais atractivos que a série Halo..

Mas é claro que se puder vou jogar o 2... mas não me fazia comprar o Vista, nem gráfica DX10... mas o Half Life 4 já me fazia comprar uma gráfica nova e por o Vista..
 
Os números não enganam: Halo 2 vendeu mais de 6.5 milhões de cópias no mundo inteiro, é um dos jogos mais jogadores no Live, apenas batido recentemente pelo excelente Gears of War. No entanto, segundo os seus criadores, a Bungie, poderia ter sido bem melhor. Mas os prazos não perdoam…

Várias informações foram dadas à revista britânica Edge, relativas à produção de Halo 2. Depois de terem editado um “desconhecido” Halo, produzido com calma e rigor, a Microsoft precisava de um grande hit para o Natal de 2004, e a sua sequela tinha que preencher essa posição. Tudo correu aparentemente normal, o jogo foi um sucesso, não sem ter sido criticado por muitos pelo seu final cliffhanger, a gritar por uma sequela (que obviamente vem a caminho). Frank O'Connor, um dos escritores da empresa confessou que realmente o final foi uma treta.

Já Chris Butcher, engenheiro da Bungie, revelou igualmente que tiveram mais de um mês para polir o primeiro jogo, algo que não tiveram direito na sequela. “Fizemos asneira, errámos os cálculos de produção. Halo 2 poderia ter sido bem melhor do que aquilo que foi, em muitos aspectos”, refere ainda, apontando principalmente o formato multiplayer, que não continha tudo o que tinha sido planeado.

No entanto, estas declarações serviram de base para se falar em Halo 3, referindo que todos os erros do passado foram tidos em conta, e que o fecho da trilogia vai ser algo de fantástico.

Nós pensamos que isto cheira a psicologia invertida. Autocritica-se um jogo que foi um sucesso comercial, aplaudido (apesar das críticas em alguns aspectos) pelos jogadores em geral, que responderam com uma excelente longevidade no multiplayer. Tudo para dizer que Halo 3 vai ser muito melhor. Então, cá o esperamos para tirarmos as nossas conclusões!
in http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1485
Também me parece propaganda inteligente, mas vale o que vale.
 
Sendo publicidade ou não..

a verdade é que o jogo é muito bom e prova disso são as vendas dos mesmo..

Eu acho que foi o Halo que conseguiu tirar o CS do top dos jogos mais jogados em rede, tou certo não estou? Isso diz muito de um jogo, principalmente quando este só existe para um sistema (xbox, visto que o jogo no pc não foi esse sucesso) e o mesmo, nem era o que vendia mais (a ps2 vendeu sempre muito mais que a xbox). Ah.. e ha que ter em conta que é preciso pagar para jogar no live.. por isso é mesmo um feito..
 
Back
Topo