1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hamachi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kreky, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 923)

1. kreky

kreky Power Member

nao consigo jogar em rede com os meus amigos,apesar de eles aparecerem on-line na rede do hamachi que criamos.
    agradecia a ajuda de quem utiliza este programa.

2. kreky

kreky Power Member

3. Imortal

Imortal What is folding?

Eu passo a explicar melhor... Todos os nossos colegas tem o hamachi instalado... e todos temos a mesma versão... mas alguns conseguem entrar no server de "counter-strike" que criamos e outros não... todos nós temos a mesma versão do counter-strike... e todos nós aparecemos online no hamachi... Alguém nos poderia ajudar? Porque é que uns conseguem entrar e outros não lhe aparece o server?

Cumps

Última edição: 5 de Julho de 2007
  4. Imortal

Imortal What is folding?

Estais a falhar...:lol:

5. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

jogo online sem o hamachi, quero isso para que?! lag...

6. kilOmbo

kilOmbo Power Member

tenta investigar sobre como criar ALIASES para o hamachi.
    o que acontece é que os IPs da rede hamachi muitas vezes não se encontram na mesma gama de IPs.. e isso dá conflito em alguns casos.
    os ALIASES servem para 'alterar' os IPs de cada um de voces para a mesma gama.
    isso é capaz de resolver o problema.

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pensa antes de comentares. Isso do lag é mentira.

O Hamachi é só um programa que simula uma rede virtual e é útil para quem quer jogar com outros.

8. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

eu não pensei eu testei, eu sei o que o hamaci faz e já joguem com e sem ele, logo sei a difrença...

Partilhar esta Página