1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Hamachi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dark4lex, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 707)

1. dark4lex

dark4lex Suspenso

não consigo usar o hamachi, ele não passa do sign up, alguem me ajuda?

2. lohka_86

lohka_86 Banido

não consegues fazer signup? como assim?

instalas o hamachi. depois ou crias uma lan ou entras numa, qual é a dúvida?

3. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Porque é que usam o hamachi?
    Para cs?

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Não propriamente... O hamachi permite que tu e mais uns amigos joguem numa lan virtual. O hamachi cria uma rede privada, metes pass e só esse pessoal é que joga o jogo.

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu instalei, carrego no botao pa ligar, e depois nunca dá para usar o 2º botão, que é o que perciso, por baixo do ip quando chega a sign up não passa daí e a rede do hamachi não consegue arranjar net, diz sempre que está a adquirir rede...

6. cunhak9

cunhak9 Power Member

Estás a usar pela primeira vez o hamachi nesse pc? já tinhas criado um login teu antes?

7. dark4lex

dark4lex Suspenso

Nunca tinha usado hamachi na minha vida

8. cunhak9

cunhak9 Power Member

tenta isto:

Give the Hamachi virtual network adapter highest priority:
    Open up Network Connections
    Click onto the Advanced menu, and select Advanced Settings...
    In the Adapters and Bindings tab, under Connections, move the Hamachi adapter to the very top of the list by
    using the up/down errors on the right side
    OK out of Advanced Settings section and close off Network Connections

Give higher priority to the Hamachi application:
    Go to Start, then Run, and run taskmgr.exe
    Click onto the Processes tab, and click Image Name to sort the application names alphabetically
    Locate hamachi.exe, right-click it, and Set Priority to High (or set it to Realtime, if you've got the balls!)
    While still in Task Manager, sort the list by CPU and look at closing programs that are taking a constant portion of the CPU (e.g. ~20%)
    Close Task Manager once done

..eu uso este HamachiSetup-1.0.2.5 e nao tenho problemas.

9. dark4lex

dark4lex Suspenso

Fica na mesma, a ligação virtual do hamachi não encontra net, diz que o cabo de rede está desligado :S

10. nelsondac

nelsondac Power Member

isso não será da firewall ? fkb

11. dark4lex

dark4lex Suspenso

Já tentei desligar a firewall e o antivirus, mas tambem nao funciona

12. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Eu pessoalmente ja experimentei hamachi, mas depois peguei em no-ip e nunca mais larguei :x2:

Partilhar esta Página