MMO Hand of A'dal

Dice

Membro
Boas!

http://www.wowwiki.com/Black_Temple_attunement
No link está a chain necessária para o attunement de BT, mas os que realmente pretendo saber é para ganhar o titulo "Hand of A'dal" é necessário fazer o attunement completo??
Ou seja, para o titulo é necessário fazer a "Vial's of Eternity" obrigatoriamente, do attune de BT é necessário até que quest??

Obrigado.
 
É mesmo completo, até porque tens que entregar o vial da Vash e do Kael lá nas CoT.

Infelizmente fiquei sempre a faltar com o do Kael, só tinha a da Vash.

Por acaso é dos títulos que mais gosto.
 
Patch 3.0.2

The ability to get titles related to Tier 4 or Tier 5 content is being removed. Of course, players who got them before the patch keep them. (Hand of A'dal, Champion of the Naaru)


Acho que já não dá para obter esse titulo.
 
Tens que fazer tudinho. O champion of Naaru é que acho que ja nao ganhas daquela maneira com a chain quest, agora é por um achivement, se nao estou em erro.
 
Também pensei que não dava... Mas ainda ontem leva.mos pessoal mais novo da guild a fazer Maggy e Gruul e eles fizeram e achieve e ficaram com o titulo, com este acontece o mesmo... Daí eu ter criado o topico, como ainda é possível vou continuar com o attunement...

Apesar de achar um pouco injusto para quem ja tem os títulos e teve de fazer os bosses em "Hard Mode", porque com o patch eles perderam 30% de health e tal... Mas ok! Blizz rule's

Mas fiz esta questão porque me disseram que não era necessário fazer o "25 man content" todo do attune de BT para ter o titulo, mas assim sendo ok!

Dos Vial's também me falta o do Kael'thas, mas ele vai ter que ir ao chão ainda esta semana!
 
Só se for do género.. quem já tinha um dos vials antes do patch está a conseguir completar ou então a blizzard esqueceu-se de desactivar a possibilidade de ganhar o título.

De qualquer forma tinhas sempre que fazer a quest chain em BT, o título Hand of A'dal era precisamente a recompensa pelos attunements a BT e Hyjal, tal como o Champion of Naaru era a recompensa pelos attunements a SSC e TK.

Cumps
 
matei o kael no outro dia com uma pug (sim uma pug!) e ainda ganhei o titulo. já tinha a quest no log há meses e tinha morto a vashj antes do patch.
 
Back
Topo