1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hands On: eDimensional Force Feedback Headphones

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 9 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 857)

1. greven

greven Folding Artist

in Gizmodo

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ora aí está uma coisa que gostava de meter as mãos.... quando é ke será ke isso vem para cá? :D

se esse preço fosse aproximado cá, até é bastante apetecivel...

3. zarpt

zarpt Power Member

Por acaso comprei uns desses +/- há um mês atras.
    Encomendei na página deles, paguei com MBNet. Demoraram cerca de 7 dias uteis a chegar.

Estou muito contente com a qualidade em geral desde headset, desde a construção até à performance sonora. Arrisco-me mesmo a dizer como já tinha lido em algumas reviews antes de os comprar que, para o price tag de 50$ é o melhor (ou dos melhores) headset do mercado.

A função do Force Feedback está bastante engraçada, dando para controlar perfeitamente a quantidade de vibração. Gosto realmente de usar esta opção para os jogos do tipo FPS onde dá realmente outro envolvimento. Em alguns filmes também pode ser engraçado. Noutros tipos de jogos ou em música é preferível desligar.

De qualquer maneira, estou bastante contente com o headset.

P.S. Paguei (se não me engano) 62€ já com os portes de envio.

Partilhar esta Página