1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hang qd tá idle

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Korben_Dallas, 26 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Crashar qd tá idle

Recentemente mudei a mobo para uma ASUS A7N8X-X + 512 DDR e sp q deixo o PC ligado à noite o gajo de manhã tá crashado (nem liga o monitor novamente).

Ainda não corri memtest na RAM mas esse não me parece ser o prob visto q em jogos e no windows nunca crasha.

A minha pista é o disco porque 1 vez freezou a fazer o chkdsk.

Tenho a bios 1005 penso e já existe a 1006 mas ainda não vou updatar...

No event viewer não tá nada... spyware não tenho, AV e Firewall tão sp a bombar...

Vou tentar fazer um chkdsk completo e depois posto aqui o resultado.

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Com que programas a correr deixas o pc ligado de noite?

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

temps? (só para dar mais uma ideia)

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tem estado a acontecer isso com a minha board.
    Justamente qd deixo o pc a sacar cenas da net do kazaa, dando ecran azul e erro no USB device (o modem é USB).
    Mas so faz isto qd ta o kazaa aberto...

5. kazuza

kazuza Power Member

Tens o XP configurado para desligar os discosao fim de certo tempo de inactividade ?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nopes não tenho nada de Hibernates nem desligar discos... só mm o monitor passados 20 minutos mas mm assim eu desligo-o à pata de noite.

Programas só o Newsbin e o GetRight a sacar demos do Gameover :P

7. Ulisses

Ulisses Power Member

Experimenta fazer um scan ao disco com as ferramentas do disco a ver se dá algum erro...
    Tens o netcount a funcionar? é que tenho o meu cable modem ligado por usb e quando a net falha nem que seja por um bocadinho o netcount cola o processsador ao máximo, passadas algumas horas pode crashar...não sei se é isso. Pode afectar as temps.Não uso o kazaa...

Se kiseres ser mais radical instala o XP de novo

:P

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2004

Partilhar esta Página