1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Happy Feet: um filme de terror a 65€

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1336)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

o pior jogo da wii ate agora.
    A midway tentou lucrar com esta aberração:004: o que acham?
    [​IMG] 40 [​IMG] [​IMG] 30[​IMG] [​IMG] 50 [​IMG] [​IMG] 20 [​IMG] [​IMG] 33 Editora: Midway

Última edição: 3 de Junho de 2007
  2. xClub

xClub Power Member

Não joguei nem quero jogar, mas pelo que sei o filme já não é grande coisa por isso imagino que o jogo também não o seja.
    Ainda para mais, sejamos realistas, um jogo sobre um pinguim que dança sapateado......

Abraços

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Ai está! Voçês não sabem apreciar bons filmes

É tão queridoooooooooooooooo o pinguim.

:joker:

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

a versão para PC é mt má, nao me admira que a versão Wii também esteja

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não sei porquê abrir uma thread para jogos destes, é obvio que são maus, mas alguém esperava outra coisa?

Vamos abrir uma thread do Noddy na secção da PS2! ;)

(basicamente, não vejo grande ponto em fazer threads para os "piores jogos de uma consola")

tanto jogo bom que precisa de thread...

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  6. HyperRush

HyperRush Power Member

Há um jogo do Noddy?

Oh meu Deus...}>

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

eu abri esta thread, basicamente por causa do preço, tanto a ubisoft como a midway tao a levar muito dinheiro por jogos de tao fraca qualidade.

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Querias um Mortal Kombat?
    Um Killer Instint?
    Um Joust?

9. rcaria

rcaria Power Member

Ja tiveste oportunidade de jogar? (que pergunta n é?)
    é claro que nao é um jogo para a maioria dos gamers, é um jogo dedicado aos mais novos!

Por acaso gravei para a minha prima, e já tive oportunidade de o jogar, pois tive que ensiná-la a passar umas missoes.. O jogo está muito bem conseguido, os graficos muito bons a retratar tal e qual o famoso desenho animado, as missoes são de grande entretenimento para o publico alvo, e tudo em portugues.. enfim, se fosse da idade dela, ou se existisse aquele jogo no meu tempo, era o delirio!

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Peço desculpa, não sonhava que o noddy fosse remotamente bem concebido, mas como sabemos jogos para putos muitas vezes mandam isso um pouco pela janela; e happy feet cai nessa categoria.

Não vejo é o ponto de criar uma thread cujo titulo já implica que se trata de um jogo mau, todas as consolas os têm, e normalmente não criamos threads para eles.

Noddy foi um exemplo como outro qualquer.

11. rcaria

rcaria Power Member

Ora essa, nao tens que pedir desculpa nenhuma lol

Por acaso coincidiu, pois foi ontem que tive a jogar (esse e uma vida de cão, ambos em português) hehe deu para me entreter umas 2 horas, o noddy foi mais para lhe ajudar a passar certas missoes, a vida de cão eh que tive só eu a jogar lol

Quanto ao topico, era escusado sem duvida, a este tipo de jogos normalmente fechamos os olhos e passam ao lado..
    Mas como imagino bastantes pais a comprar a wii para os seus filhos, garotos de 7, 8 anos, tb consigo imaginar os putos a acharem graça à capa do jogo e a pedirem-no como prenda ;)

12. BrOiller

BrOiller Power Member

A Wii também precisa de jogos de terror , há quem goste.

13. deft0n3d

deft0n3d Power Member

LAWL AY HELLO THAR!

:|

14. LastCaress

LastCaress Power Member

Vocês metem um pouco de nojo. Os comentários desta thread só mostram que a inveja é uma coisa muito feia. É como o ditado diz : quem desdenha quer comprar.

Comprei esse jogo a semana passada, e desde então nunca parei de o jogar, com poopsock e tudo. Esse jogo proporciona sensações raramente vividas, e digo isto mesmo sabendo que passei dois anos da minha vida (de 1997 a 1999) num barco de pesca a fazer a volta ao mundo, onde vivi centenas de aventuras que nem aos calcanhares desde jogo chegam (e isso inclui a história da prostituta venezuelana desdentada!).
    Em termos gráficos, faz-me lembrar um Gears Of War, mas melhor. Os gráficos em 4d (porque o tempo também é uma dimensão!) são o que de melhor se faz, superior às produções de hollywood.
    Éric Warin demonstra neste jogo todo o seu talento como director artístico, talento ao qual já nos tem estado a habituar há uns tempos.
    A jogabilidade é tão boa, que uma pessoa sente-se autenticamente pinguim, e ao fim de uns tempos já age como um. De referir que ao terceiro dia de jogo já só comia peixe.
    A música, a cargo de Phillipe Charron, faz-me chorar, e é melhor que a orquestra sinfónica de Melbourne.

Nota final : 98%, sem dúvida o melhor jogo para consola alguma vez feito.

nunca joguei o jogo :P

15. HyperRush

HyperRush Power Member

Andas a ver o templo dos jogos a mais.... fonix esses gajo metiam tanto nojo.

16. xef

xef Power Member

Ai os pinguins... Que saudades de uma bella pizza de pinguim, LastCaress.

(no outro dia dei aqui com os mp3 desses telefonemas :p)

Partilhar esta Página