1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hacker Keyboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ghetto_smurf, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 893)

1. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

boas pessoal

onde posso arranjar um teclado destes em portugal?

o conceito do teclado é ser um teclado super simples e prático para por exemplo, programadores

será que há alguma alternativa disponível por cá?

2. Romani48

Romani48 Power Member

vi um com esse desing, mas ainda mais fininho no jumbo de gaia.. marca e modelo? nao sei :p

3. xupetas

xupetas Banido

eu mandei vir o meu de uk...

4. malcriado

malcriado Power Member

Mas de UK não tem acentos, ele quer português!

Vai à fnac e explica que é uma das lojas que manda vir tudo e mais alguma coisa para os clientes, leva-lhes uma imagem.

5. Ghetto_smurf

Não me interessa os acentos, o teclado tb nao tem que ser fino estilo portátil! apenas que seja assim simples, sem caps, teclas F* em pontos alternativos e sem aquele teclado numerico/direcional à direita! alguma alternativa por ai?

6. Romani48

Romani48 Power Member

como ja disse encontrei um no jumbo.. porque não procuras por lojas ou grandes superficies perto de ti?

7. z0ne

z0ne Power Member

Eu acho que para arranjares isso caso não encontres é ires a uma loja tipo fnac com uma imagem do que pretendes para lhes mostrares e eles provavelmente arranjam isso!! :)

8. Ghetto_smurf

já andei às voltas em algumas lojas online... tenho de ir ver a uma fnac ou ***** por ai

9. Romani48

Romani48 Power Member

eu encontrei no jumbo.. deves encontrar na fnac de certo

10. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

estas coisas têm piada.. ai ha uns anos quantos mais funcionalidades tivessem melhor, tudo comprava.. agr esgotou se tudo o que se possa por num teclado e o que parece é que se vai é começar a procurar o simples em vez do complexo.. cm eu costumo dizer simple things are more complex than you might think!

Cumps;)

Partilhar esta Página