Happy Hour Clix alargada...

JohnWalls

Membro
Boas pesoal

Para aqueles que ainda não sabem, a clix está com um pequeno bug e havia rumores a muito tempo mas agora parece ser verdade.

O que nos dizem é que temos que inicial a ligação depois da 1h00 e termina-la antes da 8h00, no entanto se iniciar a ligação depois da 1h00 idependentemente de quando se termina a ligação conta sempre como HH, ate a clix mudar de IP e a ligação ir a baixo. A prova disso é ter iniciado um ligação depois da 1h00 desligado as 11h00 +/- e na pagina dos acessos aparecer "0MB" (agora no site da clix as HH aparecem identificadas com 0Mb).

Pessoal isto é exelente, mas não abusem porque a clix pode tirar nos o fio...

Abraços a todos
[[ ]]
 
Ja se falou nisso aki no forum. Se te ligares ah 1h e desligares ahs 7:30, e ligares ahs 7:35 so cais dps la pa noite do dia seguinte :P ou seja é o dia todo praticamente com HH.

PS. Edita essa assinatura, tá mt grande.
 
LOL :lol:

Deves ter estado em coma 15 anos, como o gajo da nova série da SIC. :D

Primeiro: A Clix sabe disso, até porque se reparares eles lá no site dizem "tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã."

Segundo: O pessoal que tem Clix já usa isso há muito tempo mesmo, desde que a Clix tem HH, já lá vai mais de 1 ano. Mas só agora é que a Clix modificou a área de Clientes para que esse tráfego não apareça lá.

Terceiro: Usa e abusa! :002:
 
Tipo, a clix tem fornece-te um IP durante 18h... Se essas 18h tiverem começado dentro do horário de HH, tens esse ip em HH durante as 18h seguintes ;)
 
[WF]Tsunami disse:
e vais me dizer que tambem nunca reparaste que ligações acima dos 4 gigas não contam?????
Isso é outra vantagem da Clix!

SwimmerBoy disse:
Tipo, a clix tem fornece-te um IP durante 18h... Se essas 18h tiverem começado dentro do horário de HH, tens esse ip em HH durante as 18h seguintes

Uma maneira muito boa de explicar ao pessoal como funcionam as HH da Clix.
 
Back
Topo