1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hour CLIX

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por RatoAx, 9 de Março de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 3065)

1. RatoAx

RatoAx Power Member

Boas...tenho adsl clix e ja umas quantas vezes que ultrapasso os limites de download...ora para usufruir da happy hour tenho que pagar mais 3.99€ mensais...no entanto so contam para happy hour os downloads CUJA ligação tenho sido iniciada a partir da 1H até as 7H(salvoerro)...ou seja teria que vir a casa ligar o pc e meter a mula e o torrent a sacar e acordar as 7 para desligar a ligação:zzz: .... Alguem sabe de algum programa...ou de alguma forma de fazer isto AUTOMATICAMENTE?

2. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

RatoAx, vai ao forum não oficial da CLIX que tens la todas as respostas relativas à CLIX, tarifários, happy hours, clientes novos vs antigos em "happy Hours", etc etc

http://www.forumclix.net/

;)

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não precisas de nada disso. Compra uma ficha com temporizador e ligas e desligas na boa.
    Tb podes por 7€ e pouco ter HH 24 horas por dia. Mas com uma ficha temporizadora resolves o teu problema :)

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

O Emule e o Azureus, fazem isso automaticamente... Em Schedule nas Opçoes...

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Mas o problema da Clix é que tu tens que iniciar a ligação. Não o download... O modem tem que ser desligado e depois ligado novamente.

6. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Uso o programa Automate =).
    Ta programado para as x horas abrir o browser, fazer o login no router ,e REset ó router, MARAVILHA

7. RatoAx

RatoAx Power Member

Pois quanto a ficha com temporizador até e uma ideia construtiva enbora não muito funcional...Esse Automate? é um programa que desliga e volta a fazer a ligação~? é que ainda para piorar a minha situação tenho um router e so mesmo acedendo a pagina de config com login é que desligas e por conseguinte voltas a ligar...quanto ao utorrent e emule nao me vale de nada programar para sacar a partir de certas horas pois eles contam pela hora em que a ligação foi efectuada...Obrigado

8. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Pouco funcional?

Desliga á 1h10 ,liga 1h11
    Desliga 7h50, liga 7h51

Isto é pouco funcional???????? :007:

9. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Não foi agora há pouco tempo que a Clix mudou as regras das Happy Hours? Quem aderisse apartir daí não eram ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, mas sim ligações entre a 1h e as 8h? Graças a Deus, sou dos que aderiu antes :P
    E ficha com temporizador rula, é o que uso aqui :D

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

devo tar vesgo :-D what's the difference ? :zzz:

11. nunovski

A diferença é que no primeiro caso, se ligares às 7h50 continua o resto de dia, enquanto que no segundo mesmo ligando às 7h50 a partir das 8h começa a contar o tráfego, como no caso da Oni.

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Podes iniciar a ligação às 7h 59m e enquanto a ligação não for abaixo, é HH.
    Eu tenho este sistema.

13. RatoAx

RatoAx Power Member

:lol: deixa ca ver...agora é que entendi...a ficha liga ao router certo?...é que estava a perceber mal...estava a pensar era para o pc...:-D

14. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Isto se estiver-mos a falar de um modem router....

Como é CLIX presumo que sim.

15. Batedor de Ovos

Batedor de Ovos Power Member

Ola pra todos!

Uma pergunta ligeiramente diferente....

A Clix tem algum sistema de limitaçao de velocidade (TS, etc...) para o pessoal que tem as HH 24/dia?

E que desde que aderi reparei que as velocidades no utorrent baixaram a brava....
    tipo passaram dos 400 e pico pra menos de 200kb/s!

Obrigado!

16. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Isso pode ser do torrent em si... No meu caso nao houve descida nenhuma, antes pelo contrario, as velocidades tao mto boas! Penso ke nao haja limitação nenhuma, mas se assim continuar telefona para la.

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nunca reparei nisso

Cumps

18. nunovski

Consulta este tópico.
    Pode ser que resolva ;)

19. RatoAx

RatoAx Power Member

é sim.... é o deles e tudo...:lol: Aolink...mas nunca me tinha lembrado disso...

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Boas pessoal..

Tipo mudou o período das HH?? Ou continua a ser da 1h às 8h??

Digo isto porque hoje a ligação caiu-me às 8:03 ..já pensava que ia contar mais uma data de tráfego.. mas a verdade é que não contou..

Dá area de clientes :

2007-03-22 08:03:24 2007-03-22 19:40:26 11:37:02 0.00 MB

Estranho não é?? Ou há algum período de tolerância para o "esquema" das HH.. de referir que sou dos "antigos" sempre tive HH grátis..

Cumps

Partilhar esta Página