1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hour da TMN

Discussão em 'PT COM' iniciada por pformigo, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 748)

1. pformigo

pformigo Power Member

Boas,

Aderi ao Giga 2 em Abril de 2006, com 4 Gb (promoção da altura) e escolhi a happy hour durante o dia. Pago 34,9 e tenho portanto, happy das 7 às 17 e mais 4 Gb fora desse horário.
    O que acontece é que me chegou a factura de Maio, primeiro mês depois de acabar a fidelização de 12 meses, e já não tenho a happy hour. Telefonei e disseram-me que a happy era só durante o periodo de fidelização, mas não é isso que tenho escrito no contrato. Tenho sim que, assinando fidelização de 12 meses tenho happy hour. Não está lá o periodo em que esta vigora. Sei que agora funciona assim. Quero perguntar a quem tem as mesmas condições que eu se se lembra desta situação.

2. metalfuzion

metalfuzion Power Member

A meu ver tens opcoes, como ja acabou o teu tempo de fidelizacao, podes desistir quando te apetecer, e ate podes fazer da seguinte maneira, podes desistir e depois voltares outra vez para a TMN,e escolheres o mesmo tarifario que tens e voltas a ter outra vez a happy hour gratuito, e mais nao necessitas de voltar a fazer uma fidelizacao porque ja estivestes fidelizado.

Partilhar esta Página