Happy hour no clix

chaplan

Membro
O happy hour do clix pode ser contratado por cerca de 2 euros por mes.
No entanto para contratos celebrados antes de 05 de Agosto de 2005 o happy hour é forever, sem se ter que pagar nada. Cuidado pq ao entrarem no novo plano po vontade propria, se tem contrato assinado antes de 5 de agosto estão a fazer um downgrade ao serviço, o que não é nada bom para vocês.

Ja agora, alguem sabe onde para aquele programa que contabiliza as HH do clix. Não consigo encontrar isso em parte nenhuma.

E as happy hours acabam mm as 8:00 da manha ou prolongam como antigamente????????
 
se o teu contracto é anterior a dia 5 de agosto as HH sao para sempre, em ligaçoes iniciadas entre a 1 e as 8. Iniciadas são Iniciadas, nao terminadas, logo supostamente ainda funciona.

Para os restantes que pagao os 2 euros para ter HH, nao sei mas penso que é exactamente da mesma forma.


Cya
 
Alguem aki tb experiencia uma redução extrema de velocidade (ao ponto de n ser possível seker navegar) kdo se está ligado há muito tempo em ligação Happy Hour?

A mim acontece k, se ligo o modem às 7:30 a ligação passadas 13/14h fica super lenta...



E, outra pergunta: Alguem k tenha 16Mbps consegue efectivamente 16Mbps?

No meu caso, tenho um router-modem NTech, ADSL 2+, e n consigo k ele sincronize a mais k 7.9 Mbps. Normalmente sincroniza sempre a 7-7.4Mbps com + de 400Kbps de upload. Kdo consegue passar os 8000Kbps de download, o upload baixa para menos de 200Kbps.
 
Última edição:
Back
Topo