Happy Hour Sapo ADSL!!!

Telefonei para lá ainda agora e o que me disseram foi o seguinte:

Os downloads são contabilizados mm nas HH, o que acontece é k apartir de dia 7/2 (sem certezas) a parte de facturação detalhada online vai discriminar o consumo dentro e fora das HH!

Outra situação, a história do mail a pedir a factura detalhada por horas não serve de muito, ora vejamos:

E liguei a internet ontem às 22h e naveguei nacional e internacional. Depois da 1h da manhã, saquei cenas, logo HH, mas na factura detalhada por horas, o que aparece dsecrito é a hora de activação da net, ou seja, a hora do 1º acesso... Logo, tenho o seguinte:
Nº | Data -----e---- Hora | Duração | Nacional | Internacional
5 | 2005/02/02 22:07:04 |14:11:19 | 568747.15 | 560000.01

Isto só me diz que o 1º acesso foi feito às 22h e 7minutos e que durante 14h e 11m, eu saquei xx nacional e xx internacional.

Acho que devem todos pedir o mail e informarem-se antecipadamente para depois quando o serviço detalhado for activado, poderem reclamar ou não dos vossos downloads!!

ATENÇÃO:
DATA LIMITE: 28/2/2005
 
Tafinho disse:
tem cuidado que isso não é bem verdade. Todo o tráfego UDP simplesmente não é filtrado...

eu disse practicamente nem deves notar, eu pelo menos não noto :D

e quanto ao pessoal que fala do nacional
bowlfish4nk.gif


e depois desse screen até está mais rápido, tenho tempo... HH para quê ? :P
 
bem, eu vou lixar nas HH por enquanto, n tou para ter surpresas...
Pedi esclarecimentos por mail ao Sapo e no mail que recebi de volta tinha lá esta frase que passo a citar:

"Mais informamos que as Happy Hours só se encontrem disponíveis a partir do dia 7 de Fevereiro."

n sei se se estavam a referir aos contadores ou as HH concretamente, mas como já referi vou caar nisso para n me chatear...
 
eu s ha coisa k detesto é ser despachado...
tomaatit.gif


a este mail :
Subject: Happy Hours ?

Estimados Srs,

Vi que estao a lançar Tráfego Ilimitado todos os dias entre a 1h e as 7h para
os serviços SAPO ADSL e ADSL PRO. desejava saber mais informaçoes acerca
desta promoção, nomeadamente como funciona depois a contagem de tráfego, a
disponibilidade (sendo eu vosso cliente,posso ja usufruir desta campanha?), e
outros dados relativos á mesma.

Com os melhores cumprimentos,
xxx

recebi :
Estimado Cliente,

Na sequência da situação exposta, informamos que as Happy Hours, entre as 01 e as 07 da manhã, se encontram disponíveis para todos os clientes SAPO Standard e SAPO Pro (actuais ou novos).

Durante esse período, entre as 01 e as 07 da manhã o tráfego não será contabilizado.

Promoção válida até 28 de Fevereiro.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,
xxx

Fiquei a saber o mesmo...
angry.gif
 
Aqui fica o que me responderan:
Estimado Cliente,


Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que todo o tráfego realizado entre a 1 e as 7 da manhã não irá ser contabilizado para efeitos de facturação (apesar de continuar a ser contabilizado na página de administração online), não sendo necessário por agora desligar a ligação à internet. Mais informamos que a identificação do tráfego realizado na Happy Hour só irá surgir no site de Administração Online dia 7 de Fevereiro, com data e formato sujeito a confirmação.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

Henrique de Sousa
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo p/min: €0,0119 (Origem na rede fixa), €0,2975 (Origem nas redes móveis) / Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa legal.
 
estes gajos sao 1 anedota...
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que as Happy Hours, entre as 01 e as 07 da manhã, se encontram disponíveis para todos os clientes SAPO Standard e SAPO Pro (actuais ou novos). Terão inicio a 7 de Fevereiro e terminam a 28 de Março.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,
xxx
 
dust_in_th_wind disse:
ate 31 de Março e depois acaba se

Querias dizer: 28 de fevereiro. :lol:

Os *****'s diminuiram a duração (e escolheram fevereiro AKA mês mais curto do ano... pk será) e ainda por cima não avisaram ninguém para não terem muito prejuizo...
Tou mesmo pelos cabelos com a merd* dos chupistas da PT!
Tou mesmo cheio!
 
AndreAPL disse:
estes gajos sao 1 anedota...

A mim disseram-me directamente (pelo telefone) que começaram no dia 1.
Só espero que no final do mês eles não façam o que eu prevejo que façam

(experimentem ver o vosso tráfego e procurem a separação entre tráfego de happy hour e tráfego normal...)
 
Back
Topo