Happy Hour Sapo ADSL!!!

Afinal vou pelo mesmo caminho... No meu ainda não aparece nada... A mim disseram que as HH tavam em funcionamento desde dia 1/2 (não sei precisar agora), portanto, não sei como, os meus internacionais vão ter de desaparecer da contagem
 
Se leres os posts todos (são só duas páginas) vês que só hoje é que vão fazer a separação...
Não te preocupes que todo o tráfego que fizeste entre a 1 e as 7 não conta na factura (pelo menos é o que eles dizem)

EDIT: No meu ultimo post até tava bem explicito: "O separador em principio aparece hoje á meia noite (dia 7)"
 
O que eu queria dizer, é que tenho receio que eles façam o que eu penso (cag*rem para os clientes e em vez de diferenciarem o tráfego das HH do normal, o misturarem)
Vindo de quem vem, nem era de admirar :rolleyes:
 
Alguem tem aí uma citação ou uma copia do extrexo que eles mandaram a alguns users por mail a indicar que seria no dia 7 que seria implementada a diferenciação para eu mandar pra lá um mail a reclamar com a situação?
Dava um jeitaço...
 
por enquanto resolvi o problema desligando e ligando a ligacao à 1 e às 7 da manha assim quando forem a ver todo o trafego dessa ligacao vai ser removida

* uso linux
 
Última edição:
Boas

Aqui vai um past de um mail que recebi:

"Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que, conforme informação constante na Base de Dados SAPO, a Campanha Happy Hours do SAPO é válida para os tarifários SAPO ADSL Standard e Pro, tendo sido iniciada 2 de Fevereiro de 2005 para terminar a 28 de Fevereiro de 2005.

Ainda de acordo com a informação disponibilizada, o tráfego que for registado entre as 1h e 7h será afixado de alguma forma na Administração On Line SAPO em http://clientesadsl.sapo.pt, para seu conhecimento e análise, embora o mesmo não seja contabilizado.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

Cláudia Ribeiro
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: Com origem na rede fixa €0,119, com origem nas redes móveis €0,2975. Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa legal. "

Cumps
 
A tanga do costume para nos atirarem areia aos olhos...
Misturam o tráfego de HH com o de não HH para nós não sabermos se já passámos o limite do tarifário ou não...
"PT... A vergonha que se vê"
(frase da minha autoria, atenção aí :D)
 
Eu não cago para as HH porque em cada dia saco nessas horas mais de um 1Gb de trafego internacional, e durante o dia dp não faço quase nada de internacional, que é para não ter surpresas. Mas claro ainda estou à espera que eles se lembrem de actualizar a página, para termos um pouco mais de controlo sobre o que fazemos.
 
Epa, isto ta mta mal.
Como é que eu sei o trafego que tenho feito sem ser nas HH ???? Aquilo aparece tudo misturado, eles ainda tão a contar o tráfego das HH nos contadores. Assim nucna sei se ja passei os 2Gb de llimmite do internacional.

Fdx, ainda bem q ja mandei a papelada para o oniduo.
 
Boas,
alguem sabe como ta a situação ai das Hhs?
Eles vao meter uns contadores de jeito ou nao?? Assim td misturado nao se percebe nada.

Eu ja vou com 6GB de internacional... mas td em HH praticamente, la nos contadores não aparece nada discriminado.
 
Vai dar barraca vai. Recebi agora o seguinte mail:

Estimado Cliente,

Informamos que o seu SAPO ADSL.PT ultrapassou o limite de tráfego internacional de 4GB, tendo-se iniciado a contagem de tráfego adicional, o qual será facturado de acordo com o tarifário em vigor.

A contagem de tráfego adicional será automaticamente terminada no dia 1 do próximo mês
 
Back
Topo