1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hours Clix vão acabar?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Samuca_, 14 de Março de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 3864)

1. Samuca_

Samuca_ Power Member

Tava a ver o site deles e lá tem isto... vão mesmo acabar?

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

por ai parece que o q vai acabar, e a promocao de ter 3 meses de HH gratis.. mais nada

3. legion

legion Power Member

As HH não vão acabar, simplesmente pagas para as ter, dependendo do dia em que eles receberam o teu contrato. Se não tiveres e quiseres aderir pagas o €€ estipulado por eles e recebes os 3 1ºs meses grátis...só isso.

[]'s

4. sLiNk

sLiNk Power Member

OMG o pessoal não sabe ler e depois dá nisto. É assim que aparecem os boatos. Talvez por isto é que há algum tempo apareceu aqui no forum outro user a dizer que as HH da Clix iam acabar em Agosto.

5. Samuca_

Samuca_ Power Member

Ahhh, já tou mais descançado. fiz confusão...

6. Scrapie

Scrapie Power Member

aquela data limite é em relação ao custo(3.9€). depois dessa data vai continuar o msm preço, isto é só uma questao de markting

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Aquela promoção é mesmo em relação aos 3 meses grátis. Quem aderir até ao fim de Julho ás HH, tem os 3 primeiros meses grátis.

8. Acaba para todos

O post foi retirado

Última edição: 18 de Junho de 2006
  9. sLiNk

sLiNk Power Member

O SAC agora está rápido, é uma questão de minutos até te atenderem.

Quanto ás mudanças de tarifário: eu recebi uma carta a informar que o meu tarifário ia ser alterado, e que se eu quisesse podia recindir o contrato.

Mas repara: agora só pagas 34,90€ e se meteres as HH por mais 3,99€ ficas com tráfego ilimitado e só pagas 39€. Menos de metade do que pagavas antes! Preferes voltar a ter o tarifário antigo e pagar mais do dobro?

10. Hh

O SAC por vezes é mais demorado que o ATC, depende dos clientes..
    Mas posso-te garantir que n vai acabar o HH do clix.
    É uma grande caracteristica do Clix. E seria impossivel acabar com ela de um momento para o outro. N se pode alterar um contrato sem mais nem menos. E alem disso é um serviço que é pago.

Cumprimentos

Clix on Fire

11. contrato

Podes rescindir o contrato por mail, mas tem que ter assinatura digital. Isto é uma maravilha...até querem fazer rescisão de contrato pelo telefone. lol Aparece cada um..

12. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Aparece cada um não.........

Sendo um cliente clix à mais de um ano, tenho direito a um desconto de 10% em todas a chamadas..... Acontece que por iniciativa própria a NOVIS/CLIX decidiu alterar o meu tarifário de voz e por conseguinte retirar-me os 10% de desconto.
    Já telefonei para o SAC e confirmam que não teem pedido nenhum meu para alterar, ora bem, pedi para me voltarem a colocar o tarifário que tinha e ressarcir-me do que já paguei.

Dizem-me que não dá por telefone....... O QUE È UMA ESTUPIDEZ.

Se podem alterar uma coisa que nem por telefone pedi, porque não podem alterar uma coisa estando eu a pedir por telefone?!

13. lowgitek

lowgitek Power Member

Qual é a validade legal para poderes rescindir por telefone?

Sim ha quem faça seguros de vida por ai... vide EDP

Tb há aqueles que aderem ao serviço simplesmente por telefone... claro que para pedires a recisao tem de ser algo mais complicado que pelo menos possa te levar a pensar duas vezes antes de o fazer ... cof... cof...

Se eles fizeram o que dizes que fizeram sem te avisar, e se o teu contracto é explicito em relação a isso... entao nao pagues porque ja nao tens contracto, ou melhor tens mas nao deverá ser valido, ou pelo menos deverás ter alguma alinea em que refere a que sansoes estão eles sujeito no caso de alteraçoes contractuais sem prévio aviso.

Regards,

14. Pentrite

Pentrite Banido

Escreve-se contrato, desculpem lá parecer mesquinho, mas é um erro recorrente neste fórum.

15. O post foi retirado

16. O post foi retirado

17. sLiNk

sLiNk Power Member

Vê-se logo que não sabes como funcionam as HH da Clix...

18. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Existe gente que achas que 17:55 de ip lease time é muito pouco, principalmente quando estamos a correr serviços criticos.
    Andar a fazer 2 connecções por dia não é de agrado a algumas pessoas, como por exemplo eu.

19. Whooper

Whooper Power Member

LA isso é verdade. Mas devias ter observado esse aspecto aquando da adesão ao serviço.

20. O post foi retirado

Partilhar esta Página