1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hours clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Punisher Ranzer, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 754)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola pessoal alguem me sabe dizer quanto tempo demora a clix a activar happy hours 24 horas?

2. Wookie

Wookie Power Member

No máximo pode demorar até 48 horas, mas em média, demora apenas 2/3 horas porque é apenas necessário fazer uma pequena alteração no sistema.

3. Punisher Ranzer

Obrigado... Vi msm agora k ja estou com happy hours... Ja agora tbm troquei a minha net para a de 4 megas.... n sabes o tempo k esta tbm demora a ficar activa?

4. caboxx

caboxx Power Member

Penso que a net, vai demorar cerca de 3-4 Semanas...

5. Wookie

Wookie Power Member

A net demora cerca sempre de 30 dias. Podes-me dizer onde é que verificaste que já tinhas as happy hours activas?

6. caboxx

caboxx Power Member

Já agora, como é que tens happy hours 24horas, com uma net de 2Mb e agora de 4Mb?

7. Punisher Ranzer

Tendo...loool telefonei para la e pedi para me activarem a happy hours 24 horas... Pago mais 7.5€ por mes alem da mensalidade da net...

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa Tarde

A nível de facturação a alteração apenas é feita no inicio do próximo mês de facturação contudo a alteração de perfil de navegação demora um máximo de 48h, podendo demorar mais ou menos tempo dependendo do numero de pedidos pendentes em sistema, e se o mesmo dá ou não erro na alteração.

A melhor forma de veres se já foi alterado é através dos valores de sincronismo do teu Modem.

Melhores Cumprimentos

9. caboxx

caboxx Power Member

LOL

...que cena...quando apareceu a opção happy hours para sempre (tinha eu 2mb)...telefonei a perguntar se podia passar, quando não foi o meu espanto, quando me disseram que não podia, podia sim passar para happy hours 1-8(AM ou PM)...por isso a minha surpresa :O

...este serviço de apoio a clientes (Clix) é de facto uma tristeza!

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa noite,

Possivelmente não te expressaste bem, ou aqui ou no Apoio ao Cliente do Clix, pois não existem happy hours para sempre existe sim uma opção adicional de activação da opção sem limites de trafego por mais 7.5€ ficando desta forma obrigado a uma PUA.

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página