1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hours da clix?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AirJordan, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 1949)

1. AirJordan

AirJordan Power Member

Oi pessoal,ando aki às voltas com as HH do clix.Tenho o serviço de 2mega e keria saber realmente como é k isto das HH funciona.Eu sei k as HH só funcionam para ligações iniciadas depois da 1 da manhã mas tenho k desligar antes das 8h ou enquanto a ligação durar é sempre HH mesmo depois das 8h?É k se eu inicio uma ligação depois da 1h e dura ao todo 17h55m ela aparece contabilizada no contador,por isso quando me aproximo do limite de 10gb deixo de fazer downloads pq tenho medo de ter k pagar mais.Alguém k tenha o serviço e k já tenho iniciado ligações depois da 1h e tenha deixado correr pelas 17h55m ñ pagou a mais esse periodo mesmo estando acusado como tráfego nos contadores da Clix?

2. Whooper

Whooper Power Member

:wow:

dasse, tal é a confusão que pra'i vai!

a ligação tem q ser feita depois da uma da matina, e/ou antes das 8 da manha, depois esse periodo de HH dura a sessao toda, expecto se desligares, claro!!.
    É facil de perceber, no quadro de ligações aparece te sempre o trafego q fazes nas HH ou fora delas, tens é q ver se te são descontadas ou nao, si tudo estiver a funcionar bem ,nao tem nada q te descontar trafego durante as HH.

Percebeste? :cool:

3. AirJordan

AirJordan Power Member

Alguém aki tem clix de 2,4 ou 8 mega e já fez mais tráfego do k o permitido sem o pagar pq usou o método de começar a ligação depois da 1h e deixar ir a ligação até ela cair?

4. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Boas. Tenho Clix 4 Megas e praticamente só tiro coisas nas happy hours. No primeiro mês tirei à vontade mais de 40GB, mas tive o cpu a pastar intensamente na mula.

Actualmente só utilizo o sistema bittorrent internacional, e saco em média 20 GB mês. Como é quase sempre nas HH, o meu consumo ronda para aí 1-2GB, incluindo msn, navegar, mails...

5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

como devo começar a usar clix brevemente.. eh mm necessario desligar a ligação?

6. Whooper

Whooper Power Member

Logico! Se nao nao funciona!

7. kulkov

kulkov Power Member

eu acho que é ligadas a partir da 1 e desligada antes das 8, duvido que continue durante o dia todo.

há programas pra tal, que fazem essa manutenção.

:rolleyes:

8. Whooper

Whooper Power Member

Eu ligo cerca das 7:50 ou 7:55 da manha a isso mantem-se durante as 12H de sessão (zonas nao clix) ou 18H (zonas clix).Ou seja o trafego nao conta, durante todda a sessão.

certo? qual é a confusão?

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

É que a maioria das pessoas pensa que as HH são cortadas às 8, quando o que quase ninguém sabe é que qualquer ligação iniciada antes das 8 (e após a 1) conta como HH, até 12 ou 18 horas, conforme explicaste. :)

10. para as hh ...basta desligar se da net e voltar a ligar se? (naquele icone que esta perto do relogio)
    o tens que fazer reset ao modem ? .....;)

Última edição: 21 de Maio de 2005
  11. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

hum... ha maneira de fazer isso auto?

12. r3action

r3action Power Member

ha com programa como o automate 6 em k podes programa uma determinada hora desligar a net e ligar..
    mt simples e eficas...

13. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

thkx, daki a uns tempos testo! (espero k brevemente).

14. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Mas e para quem tem router com modem integrado, como é que faz isso?

15. Whooper

Whooper Power Member

LoL!
    Como é que fazes reset ao modem USB, por ex.?

Basta desligar re voltar a ligar.

16. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

isso n eh nada pratico... seu kiser ir de ferias durante uma semana n poderia usar as hh...

17. faço reset com :remover adware: e depois o modem reinicia outra vez ;)

18. nspm

nspm Guest

Mas é só preciso iniciar uma ligação nova entre as 1 e as 8h porque é que fazem reset ao modem? :eek:

19. Whooper

Whooper Power Member

Pq o pessoal insiste em complicar o que é facil! :D :lol: :009:

20. hYpe

hYpe [email protected] Member

existe algum problema sem ser o automate 6 para fazer a ligaçao automatica a uma hora predefenida?
    eh q pelos screenshots da pagina oficial http://www.networkautomation.com/automate/automate6/ e pela descriçao, parece ter funçoes a mais do q eu realmente preciso...
    thx

Partilhar esta Página