Happy Hours da clix?

AirJordan

Power Member
Oi pessoal,ando aki às voltas com as HH do clix.Tenho o serviço de 2mega e keria saber realmente como é k isto das HH funciona.Eu sei k as HH só funcionam para ligações iniciadas depois da 1 da manhã mas tenho k desligar antes das 8h ou enquanto a ligação durar é sempre HH mesmo depois das 8h?É k se eu inicio uma ligação depois da 1h e dura ao todo 17h55m ela aparece contabilizada no contador,por isso quando me aproximo do limite de 10gb deixo de fazer downloads pq tenho medo de ter k pagar mais.Alguém k tenha o serviço e k já tenho iniciado ligações depois da 1h e tenha deixado correr pelas 17h55m ñ pagou a mais esse periodo mesmo estando acusado como tráfego nos contadores da Clix?
 
AirJordan disse:
Oi pessoal,ando aki às voltas com as HH do clix.Tenho o serviço de 2mega e keria saber realmente como é k isto das HH funciona.Eu sei k as HH só funcionam para ligações iniciadas depois da 1 da manhã mas tenho k desligar antes das 8h ou enquanto a ligação durar é sempre HH mesmo depois das 8h?É k se eu inicio uma ligação depois da 1h e dura ao todo 17h55m ela aparece contabilizada no contador,por isso quando me aproximo do limite de 10gb deixo de fazer downloads pq tenho medo de ter k pagar mais.Alguém k tenha o serviço e k já tenho iniciado ligações depois da 1h e tenha deixado correr pelas 17h55m ñ pagou a mais esse periodo mesmo estando acusado como tráfego nos contadores da Clix?
:wow:

dasse, tal é a confusão que pra'i vai!

a ligação tem q ser feita depois da uma da matina, e/ou antes das 8 da manha, depois esse periodo de HH dura a sessao toda, expecto se desligares, claro!!.
É facil de perceber, no quadro de ligações aparece te sempre o trafego q fazes nas HH ou fora delas, tens é q ver se te são descontadas ou nao, si tudo estiver a funcionar bem ,nao tem nada q te descontar trafego durante as HH.

Percebeste? :cool:
 
Alguém aki tem clix de 2,4 ou 8 mega e já fez mais tráfego do k o permitido sem o pagar pq usou o método de começar a ligação depois da 1h e deixar ir a ligação até ela cair?
 
Boas. Tenho Clix 4 Megas e praticamente só tiro coisas nas happy hours. No primeiro mês tirei à vontade mais de 40GB, mas tive o cpu a pastar intensamente na mula.

Actualmente só utilizo o sistema bittorrent internacional, e saco em média 20 GB mês. Como é quase sempre nas HH, o meu consumo ronda para aí 1-2GB, incluindo msn, navegar, mails...
 
eu acho que é ligadas a partir da 1 e desligada antes das 8, duvido que continue durante o dia todo.

há programas pra tal, que fazem essa manutenção.

:rolleyes:
 
kulkov disse:
eu acho que é ligadas a partir da 1 e desligada antes das 8, duvido que continue durante o dia todo.



:rolleyes:

Eu ligo cerca das 7:50 ou 7:55 da manha a isso mantem-se durante as 12H de sessão (zonas nao clix) ou 18H (zonas clix).Ou seja o trafego nao conta, durante todda a sessão.

certo? qual é a confusão?
 
Whooper disse:
Eu ligo cerca das 7:50 ou 7:55 da manha a isso mantem-se durante as 12H de sessão (zonas nao clix) ou 18H (zonas clix).Ou seja o trafego nao conta, durante todda a sessão.

certo? qual é a confusão?

É que a maioria das pessoas pensa que as HH são cortadas às 8, quando o que quase ninguém sabe é que qualquer ligação iniciada antes das 8 (e após a 1) conta como HH, até 12 ou 18 horas, conforme explicaste. :)
 
para as hh ...basta desligar se da net e voltar a ligar se? (naquele icone que esta perto do relogio)
o tens que fazer reset ao modem ? .....;)
 
Última edição:
r3action disse:
ha com programa como o automate 6 em k podes programa uma determinada hora desligar a net e ligar..
mt simples e eficas...

Mas e para quem tem router com modem integrado, como é que faz isso?
 
juliox disse:
para as hh ...basta desligar se da net e voltar a ligar se? (naquele icone que esta perto do relogio)
o tens que fazer reset ao modem ? .....;)

LoL!
Como é que fazes reset ao modem USB, por ex.?

Basta desligar re voltar a ligar.
 
Mas é só preciso iniciar uma ligação nova entre as 1 e as 8h porque é que fazem reset ao modem? :eek:
 
Back
Topo