Happy Hours da clix?

tive a ler umas coisas noutro forum... parece k eh possivel através do run32dll.exe desligar a ligação.. logo n deve ser mt dificil programar qualquer coisa em batch pra desligar a x horas.. mas ainda vou pesquisar sobre isto.

so uma pergunta... que ainda tenho umas duvidas.. conta como hh durante akelas x horas até a lig cair outra x.. mas conta se o download começar dps, ou só interessa o inicio da ligação?
 
DarTaKaum disse:
tive a ler umas coisas noutro forum... parece k eh possivel através do run32dll.exe desligar a ligação.. logo n deve ser mt dificil programar qualquer coisa em batch pra desligar a x horas.. mas ainda vou pesquisar sobre isto.

so uma pergunta... que ainda tenho umas duvidas.. conta como hh durante akelas x horas até a lig cair outra x.. mas conta se o download começar dps, ou só interessa o inicio da ligação?

pelo q eu percebi de ler aqui em cima e noutros posts, se a ligaçao for efectuada entre as 01 e as 08, entras em 'modo happy hour'. logo nao interessa a q horas começas o download, visto q a ligaçao esta em happy hour... penso eu de que :cool:
 
Pagina de clientes

Esse periodo aparece na consulta dos acessos à net ou não ?
É que tenho um acesso da 1:50-19:50, enquanto os outros de outros dias não aparecem...
 
Whooper disse:
Yap! Sempre! Nao devem e de ser contabilizados, ou seja descontados no vosso saldo de trafego.
Pois .. liguei agora e supostamente os outros tambem deviam aparecer ... enfim. Vou esperar pelo fim de mes para ver o saldo final.
 
Pois é, para quem ainda não reparou as HH não acabaram ontem.
Agora são até 31 de Julho. Nice!! ;)

Site da Clix disse:
Tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã, todos os dias, até 31 de Julho 2005
 
Back
Topo