1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy hours e controlo de ligação ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por iznougud, 8 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 799)

1. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Boas,

pelo que sei sempre que uma ligação ADSL é iniciada numa Happy Hour ela permanece como Happy Hour até ser desligada, ou seja, supondo uma Happy Hour da 1h as 8h, se eu ligar a ADSL a 1h 5min , a desligar as 7h45min e a tornar a ligar as 7h 46min (e supondo que ela dura as 12horas normais sem crashar), consigo ter um total de mais de 18 horas de Happy Hour.

Agora a questão, já alguém arranjou algum programa para estabelecer automaticamente estas ligações nestes horários?

Eu como neste momento tenho uma ligação de tráfego ilimitado não posso testar isto, e caso mude de ISP gostaria de saber se isto que digo é possível e já existem programas para isso ou se vou ter de meter mãos à obra e fazer um programa para isso.

Cumprimentos

2. greven

greven Folding Artist

Deves estar a falar do Clix, suponho.

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Essa cena da HH que disseste só funciona na Clix. Assim podes ter 24h de HH.

Reinicias a ligação ás 7h50, passado 17h55 (que é o tempo que a ligação dura na Clix em zonas Clix), a ligação volta a cair, reinicia, e nesse momento já são 1h45, estás outra vez em periodo de HH. Voltas a reiniciar a ligação ás 7h50 e por aí fora... Fazes sempre o mesmo.

O melhor programa para fazer isto é o Automate 6. Tanto serve para quem tem modems, ou para quem tem modems/routers.

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Not Found

The requested URL /clixhh/ was not found on this server.

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Tá fixe... Mas para modems/routers, como é o meu caso, não funciona.

Mas para quem tem só modem está muito simples de usar.

8. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

para routers compras como eu tenho agora uma dakelas cenas de controlar a alimentação pra desligar as horas certas.

Comprei o meu no Aki por 9€ axo.

desliga o router as 1.10 e liga a 1.11. Dps desliga as 7.50 e liga as 7.51 e pronto.

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu para o router/modem uso o Automate 6.

Partilhar esta Página