happy hours na netvisao!!!!!!!! :) :)

_zZz_

Professional Folder
ja postei isto na outra thread..mas para nao tar a "sujar" akela thread com coisas sem ser reports.... :P

aqui esta :)
é desta que eu monto um servidor durante a noite...:p

Estimado(a) Cliente,

No seguimento de vários pedidos que nos chegaram através do site http://www.cabovisao.pt a solicitar uma campanha de Happy Hours de tráfego ilimitado de Internet (downloads e uploads), decidimos dar resposta positiva aos mesmos.

Desta forma, é com satisfação que informamos que todo o tráfego que realizar (download ou upload) através da sua conta de Internet da Cabovisão, entre as 24h00 e as 08h00 nos meses de Maio e Junho de 2004, será totalmente GRÁTIS, não sendo contabilizado na sua factura mensal.

Esta campanha é válida para todos os clientes com o serviço de Internet da Cabovisão (residencial ou empresarial) e independentemente da velocidade de acesso subscrita pelo cliente.

Por forma a que consiga identificar o tráfego de download e upload que efectuou entre as 24h00 e as 08h00, a página de estatísticas de tráfego Internet disponível no site http://portal.cabovisao.pt/ através do link Suporte Internet, continuará a mostrar todo o tráfego que efectuou neste período, embora o mesmo não seja posteriormente contabilizado na sua factura.

Desta forma poderá saber qual o tráfego que utilizou gratuitamente durante esta campanha (Maio e Junho de 2004).

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer as sugestões e comentários enviados pelos nossos clientes, pois é com base nos mesmos que encontramos formas de o servir cada vez melhor.

Obrigado e até breve!

Direcção de Marketing
Cabovisão

Obrigado cabovisao:P

_zZz_
 
como dito pelo peter alien na outra thread..ninguem garante que este mail seja verdadeiro :P

alguem pode telefonar para la a confirmar?
lol
eu ligava..mas tou sem tempo :(

_zZz_
 
até dia 3 do mês corrente tenho contagens debitadas nesse horario... depois desse dia ainda nao tive o pc ligado nesse horario...
Até ver e como eu nao recebi email nenhum... ainda nao acredito nessa...
 
Fixe!! Eu mais logo falo com um bacano que trabalha lá para confirmar. ;)

O gajo disse no fórum da ***** que é mesmo verdade e que os utilizadores da netvisao vão receber mail.

EDIT: Já cá tenho o mail :001: :001: :001:

http://www.*****.net/forum/viewtopic.php?t=12049&postdays=0&postorder=asc&start=15
 
Última edição:
A confirmar-se a veracidade da notícia:

PESSOAL, TOCA A SACAR!!!!!

E muito importante, também a partilhar e abrir slots nos programas de P2P e outros...

A sério: sugiro a todo o pessoal de modo a podermos aproveitar ao máximo o tráfego nas Happy Hours, a abrir mais umas slots que o normal e a partilharem mais software do que é costume :001:

Vá lá... não sejam garganeiros :007:
 
Eu conheço o bit torrent mas acho que tem menos coisas que o emule.
Procura no forum da ***** havia la um post com carradas de links.
 
Aqui também há esses links por aqui. Acho que o suprnova chega bem.

O emule usa um processo totalmente diferente do bit torrent por isso apanhas muito mais coisas que já têm algum tempo.No bit torrent, uma coisas nova, tira-se muito rápido ao passo que no emule demoras muito mais (isto falando daquilo que conheço, emule PT).

Vamos lá ver no que isto dá... Ele por enquanto ainda só falam em 2 meses porque provavelmente querem ver como a coisa fica.
Bem depois da 00h00 jogar online é que deve ser mentira...

00h00 -> 08h00 Sakar
08h00 -> 00h00 Jogar
Não é mau de todo... ;) Mas isto só com o tempo é que se vai ver.
 
Já tinha sacado 8.5 GB este mês, e agora fui ver e só tenho 5 contabilizados, ou seja, retiraram-me os downloads que fiz entre as 00h-08h desde dia 1 :007:
Netvisão RULA! :-D
 
Hum...eu confirmo tbm recebi este e-mail agr é k vai ser sacar...saco a net inteira :004:

Netvisao a rular...so xpero k os pings n piorem durante essa altura mas sa**** 8horas sem contagens

Alguem sabe o contacto da cabovisao kero mandar um email a agradecer! :wow:
 
Back
Topo