1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hours Netvisão [ PME ]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Edu115, 30 de Maio de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 639)

1. Edu115

Edu115 Power Member

Horário da Happy Hour Business Alterada
    : 30-05-2005
    Estimado Cliente,

No seguimento de várias solicitações de empresas com serviços de internet empresarial da Cabovisão, decidimos alterar o período de tráfego ilimitado da sua conta de Internet NetPme ou NetPme Promo para o período entre as 07h00 da manhã e as 20h00 da noite, durante todos os dias da semana (de 2ª a Domingo).

Com este novo horário de happyhour, deixa de ter preocupações sobre o tráfego de internet feito pelos seus colaboradores no horário laboral, uma vez que passa a ter tráfego ilimitado todos os dias entre as 07h00 da manhã e as 20h00.

Estes novos horários happyhour entram em vigor após 1 de Junho de 2005, inclusivé.

Para qualquer questão relativa ao seu serviço de internet empresarial NetPme, pode contactar a nossa linha de Apoio a Clientes Empresarias, pelo número 16807.

Com os melhores cumprimentos.

Jorge Patrício
    Director de Marketing
    Cabovisão SA
    www.cabovisao.pt

----

É A LOUCUUUURAAAA :D !!!!

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

isso é só para clientes empresariais :rolleyes:
    não sei porquê, mas as palavras happy hours na minha cabeça não calham bem, significam perda de qualidade. :004:

3. Edu115

Edu115 Power Member

Jura? :P Acho que deixo bem claro isso no título...

Partilhar esta Página