Happy hours netvisao

kazuza

Power Member
Tipo, ppl...

Alguém me sabe dizer não os tarifários da CaboVisão, mas sim quais as "aberturas de banda" :D para as respectivas happy Hours?

Isto é assim que urgente ................
 
Já agora a bragatel vai passar de 1:00-8:00 para 3:00-8:00 por "solicitação dos clientes" :-D a partir de 1 de Outubro

Ai que me entrou areia para os olhos
 
Se bem me lembro, no e-mail que me enviaram dizia qualquer coisa acerca dos jogadores online terem melhores pings até mais tarde, etc. Faz sentido, esta cena das happy hours acaba por ser um pau de dois bicos, de um lado tens pessoal a queixar-se que tem pouco tempo/limites para sacar cenas (completamente legais) e do outro, os jogadores online que com a rede congestionada não conseguem jogar um cu e se queixam ao ISP.
Cheers

Jintro
 
Última edição:
Craaaaro q e' tudo legal.... enfim eu em comento...

Alias se eu ja por natureza tenho uns pings espectaculares durante as non-happy hours... durante as happy hours entao um gajo para jogar precisa de ser bidente pq tem de adibinhar q raio e' q bai acontecer durante o segundo de atraso q tem em relação ao jogo :P

É pa... e' naquela... pq raio e' q nao expandem o conceito das happy hours?

Fazia-se tipo tarifario de telemobel flexibel... um gajo escolhia o proprio horario das happy hours num limite maximo de X por dia ou entao escolhia X dias por mes num limite de Y dias
 
Back
Topo