1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy Hours no 3G da TMN. Contratos de 2005

Discussão em 'PT COM' iniciada por Junior80, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1077)

1. Junior80

Junior80 Power Member

Olá a todos.

Eu tenho um contrato de internet com a TMN desde 2005 que está a terminar em breve.

Na altura disseram-me que tinha direito a 10GB para sempre e que também tinha direito ao Happy Hours para sempre.

Hoje liguei para a TMN para saber se realmente isto se mantinha e dizem-me que não. Que o Happy Hours apenas é durante o periodo de fidelização e que vai terminar em breve.

Ora, eu vi aqui neste site um utilizador a queixar-se do mesmo e que a TMN tinha-lhe enviado uma carta a dizer que o Happy Hours também era para sempre.

Ando muito desagradado com a TMN e agora com mais esta...

Alguém me ajuda com isto? Obrigado a todos

2. blindview

blindview Power Member

Cada vez que ligares para lá dizem-te coisas diferentes...

Quando te disserem que tens direito exige que te mandem sob forma escrita algo que comprove isso!

3. Junior80

Junior80 Power Member

Pois é, lá nisso tens razão.

Mas alguém está com o mesmo problema que eu?

4. Junior80

Junior80 Power Member

Como é que funciona com as outras operadoras? Ninguém tem um contrato efectuado em 2005 em que houve a oferta dos 10GB? E a happy hours? É para sempre na optimus e na vodafone? Ou ninguém sabe?

Obrigado a todos os que possam responder

5. blindview

blindview Power Member

Eu tenho Vodafone (fui o primeiro subscritor do pacote XL na loja de Faro) e tenho emails da Vodafone a testificar que as HH são para sempre.

6. Junior80

Junior80 Power Member

Obrigado BlindView,

É que ligando para a TMN, por mais chamadas que faça, todos me dizem que acaba com o contrato.

Mas eu quando fiz o contrato disseram-me que era para sempre e nada diz que acabam com o contrato.

Os contratos que eles fazem agora já têm lá a indicar que é durante o periodo de vinculação, mas no meu, que é de 2005, não diz nada que acaba.

Até passei por uma loja (não oficial) e foi isso que me disseram...:'(

7. timber

timber Zwame Advisor

É durante o período de fidelização?

Manda o contrato às couves e faz outro

8. Junior80

Junior80 Power Member

Mas eu não quero fazer outro, pois esta dá-me 10GB e se eu fizer outro baixam-me para os 2GB .

Além de ter de estar mais 12 meses agarrado.

9. neo_tester

neo_tester Power Member

Já era de eprever que este assunto ia causar muita polémica e ainda vai certamente gerar muito textos nestes fóruns, agora que os contratos de permanência dos 3 operadores da campanha dos 10GB começarão a cessar...

As condições comerciais dos packs gprs desde o lançamento do pack de 10GB sofreram inúmeras alterações não só em termos de volume de trafego englobado mensalmente mas também nestas condições particulares...

Os actuais packs gprs das operadoras para placas 3,5G/HSDPA de 5/6GB englobam uma happy hour "para sempre" contudo no caso do pack XL de 10GB/3G em especial (pelo menos noutro operador e presumo que nos outros seja também assim) estava efectivamente limitado ao período do contrato de fidelização... nem mais um mês nem menos um mês...

Foi esse um dos factores (para além da velocidade) que me levou na altura a escolher o Zapp com 2GB por mês + HH para sempre VS 10GB por mês para sempre + HH limitada à duração do contrato de fidelização (e entretanto já ter mudado para 5GB + HH para sempre se bem que a um valor muito superior ao que as pessoas têm esses planos de 10GB pagam...)

Uma outra coisa que vai acontecer é que em muitos dos contratos de 1 ou 2GB/mês cujas mensalidades são actualmente de 29,90€ passarão a ser de 39,90€. Os 29,90€ são "condições promocionais" temporárias por um periodo de 1 ano ou pouco mais...

É "normal" (até certo ponto) que relativamente a essas condições particulares os assistentes te dêm informações contraditórias dado que tudo tem mudado bastante...

Para saberes como é que são as coisas procura no site da tmn um e-mail de contacto da operadora para esses assuntos e envia-lhes um e-mail pedindo uma resposta por escrito, é o que eu faria no teu caso.

Cumps.

10. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

é esquesito......... mas se estiver no contracto ?!?!??! ou seja tem o q se estiver no contracto.............. mas não me admira nada q eles mudem.......... prometem mundos e fundos e depois no fim de apanharam os assinantes......... mudam..........

ate de custa dizer q estamos em portugal................. contractos pelos visto so servem para 1 dos lados.............

BAHHHHHHHHHH........... CHULOS!!!!!!!!!!!!!!

11. Junior80

Junior80 Power Member

"Caro Carlos Oliveira

Em resposta ao e-mail que nos enviou, informamos que nas adesões ao tarifário Acesso Giga efectuadas até 31/12/2005, a oferta da Happy Hour permanece, mesmo após terminar o contrato de vinculação.

Ficamos à sua inteira disposição, para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

De forma a avaliarmos o grau de satisfação dos nossos clientes com o serviço prestado, solicitamos a sua colaboração respondendo a algumas questões através do seguinte endereço: http://online.tmn.pt/iqs1696mail/survey/find.action?threadID=1-32G8V

Até já

Jorge Silva

Serviço de Apoio a Clientes"

:002: }>

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

Quando alterei o meu tarifário de MEGA pra GIGA táva no uk e foi tudo tratado via mail

Mail da TMN de outubro de 2005
    Diga-se que fiquei mais chateado foi por deixar de acumular o trafego de um mês pro outro. :P

É enquan to mantiveres o contracto ... cuja vinculação "minima" é de X meses ... mas se continuares a usar sem "cancelar" este mantem-se válido ... q.q. coisa que eles digam em contrario é tanga.

13. TMN3G

TMN3G Power Member

Eu fiz uma reclamação em junho e também me disseram por escrito que a HH é para sempre, desde que não mude de tarifário ou cancele o serviço.

14. cpdomina

cpdomina Power Member

Epá, a mim disseram-me uma coisa totalmente diferente:

"
    No seguimento do seu contacto, informamos que para adesões realizadas até 31 de Dezembro de 2005, a TMN oferecia a Happy Hour durante o período de fidelização bem como duas mensalidades.

Por forma a ter acesso a essa informação, sugerimos a consulta do impresso "Aditamento de Acesso 3G".
    "

O problema é que na loja nao me deram nenhum documento com esse nome. Devem-me ter ficado com ele...

Partilhar esta Página