Happy Hours para Speed Pro+

Encarnado

Portugal@Home Member
Recebi este mail da netcabo...

Estimado(a) Cliente,


A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado („happy hour‰), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para [email protected].


Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing
TV Cabo Portugal
 
tb recebi o mail. Vamos la ver como se aguentam de dia com as HH. Nem todos os clientes speed pro+ são profissionais (eu na sou :P).
 
Eu acho bem!

Finalmente tratam de meter o Speed Pro+ Para Profissionais como deveria ser de inicio!
Eu não acho que isto complique uma vez que ficam os clientes residênciais com Happy Hours durante a Noite e os Profissionais durante o Dia ... irá separar dois tipos de clientes e separar o tradfego feito em dois ...

Parece-me uma excelente iniciativa ... tenho é pena que só se tenham lembrado disto depois de verem outros operadores a fazerem esta distinção correctissima a meu ver!

Para os clientes residenciais que usam o Pro+, estes podem facilmente passar para Mega que me parece idêntico ao Pro e é para residenciais!
 
Heyas all...

A meu ver acho que é capaz de dar resultado...

Ora vejamos...ligações residencias e profissionais a chupar a largura de banda toda...as ligações profissionais têm muito mais largura que os utilizador residenciais...a rede fica mais congestionada à noite...separando os 2 em 2 alturas diferentes é capaz de melhorar o acesso às HH durante a noite para os residenciais e durante o dia para os profissionais...

Só que...então e o pessoal (das ligações profissionais )que não usava as HH porque era só de noite e não estava no bules ou outra coisa qualquer? Vai passar a usar, certo? Isto de certeza que vai aumentar o tráfego...falta saber se o aumento vai ser muito substancial ou se nem por isso...

Hasta all [[]]
 
Agora ja compreendo pq do 1mb/s teórico nca tenho mais q 20/30kb/s.....

Ate acho bem, agora convem q com isso n saiam os outros prejudicados..
 
Mas tb tem o senão que assim o ppl saca mais de dia, na sei se na vai congestionar durante o horario de trabalho. E depois aqueles que querem mesmo trabalhar vêem-se à rasca. Enfim em março veremos. Também não mudam logo o horário assim tb devem melhorar a estrutura da rede e tal :)
 
Elrond disse:
Donde quiseres e o q quiseres...:S

Nem tucows/Netvisao da...qdo os 30k sao estaveis ja é bom...down a 5 e 6k/s...q saudades :rolleyes:

Tens mula ou outro programa de P2P?
Se sim, a que velocidades consegues fazer o upload estável?
As tuas velocidades dão iguais dentro e fora das HH?

Se forem iguais tens um problema de vírus/spyware/malware.

Consulta isto
 
Última edição:
Triston disse:
Ca pra mim isto bai levar e' q a rede passe a so nao estar congestionada entre as 6 da tarde e a uma...

OMG !
Roubaram-lhe os V's de novo, alguém que apanhe o larápio! :)


--

Anyway, só espero que isto não prejudique ninguém (quase impossivel?).
Mas a ver vamos. :)
 
Tafinho disse:
Essa afirmação é deveras curiosa tento em conta que não são essas as horas de congestionamento.

ai n? :lol: vem aki a minha zona e ves o k é o ppl mamar a ligacao toda pra warez e pr0n0 :lol:

[[]]
 
Última edição:
Back
Topo