Happy Hours vodafone 3G??

logan

Membro
Boa tarde a todos!!

È o meu principal topico neste forum e logo para pedir ajuda...

Alguém sabe como funcionam as HH da vodafone 3G?? Será que funcionam da mesma formas das HH da Clix.? Tentei esclarecer esra duvida com a assistentencia da vodafone, mas a menina que me atendeu parecia que ainda estava mais por fora do assunto do que eu.

Algém que utilize este ip que me possa esclarecer.

obligado
 
"alguem que use este ip"? falta ai um S se não confunde-se com o numero ip

eu ja perguntei isso no meu outro topico, estou a ver se alguem responde
 
Utilizo Vodafone Pack XL (a banda larga portátil da vodafone) e em contacto com o serviço de apoio a clientes foi-me informado que não interessa em que momento é iniciada ou terminada a ligação, todo o tráfego consumido entre a 1h e as 7h não é contabilizado para a facturação.

Se eu ligar às 23h e desligar às 9h da manhã só conta como tráfego o que for consumido entre as 23h e a 1h e entre as 7h e as 9h.

Isto informações do Apoio a Cliente através de email...
 
blindview disse:
Utilizo Vodafone Pack XL (a banda larga portátil da vodafone) e em contacto com o serviço de apoio a clientes foi-me informado que não interessa em que momento é iniciada ou terminada a ligação, todo o tráfego consumido entre a 1h e as 7h não é contabilizado para a facturação.

Se eu ligar às 23h e desligar às 9h da manhã só conta como tráfego o que for consumido entre as 23h e a 1h e entre as 7h e as 9h.

Isto informações do Apoio a Cliente através de email...
É verdade. Tb uso vodafone, e é assim mm.
 
Back
Topo