1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Happy hours zapp

Discussão em 'ISPs' iniciada por hmsgr, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1571)

1. hmsgr

hmsgr Power Member

Estou a experimentar os 500mb da zapp antes de me tornar cliente e queria saber se o trafego é contabilizado nas happy hours, pois no portal zapp quando vou ver os consumos ele não regista o trafego que fiz durante as hh mas quando comprei o kit zapp o funcionário da ***** disse que ele seria contabilizado nas hh...?!?!

Alguém tem algo a dizer sobre isto?

2. int

int Power Member

não é contabilizado, mesmo no periodo de expermentação.

3. hmsgr

hmsgr Power Member

Porreiro...
    Já agora, é necessário tornar a efectuar a ligação depois da 1h para que não seja contabilizado o trafego?

É normal nas happy hours a velocidade de ligação descer tao abruptamente? Ou depois de me tornar cliente as coisas melhoram um bocado?
    Não é que me queixe pois até tou bastante surpreendido com a zapp...

Agradecia imenso que me tirassem estas dúvidas...

Obrigado!

4. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Nao preçisas de tornar a fazer a ligaçao, apartir da 1h o trafego nao é contabilizado.
    Quanto ás velocidades descerem nessas horas é normal(penso eu) pq é qd toda a gente utiliza mais para fazer downloads, mesmo qd passares a ser cliente as vao ser mais\menus iguais.

Cumps

5. hmsgr

hmsgr Power Member

Muito obrigado pela informação...

Só mais uma dúvida para terminar, como faço para ter ip público?

Basta solicitar à zapp por email, ou telefone?

6. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Qd eles reçeberem o teu contrato, basta mandares um mail a pedir ip publico.
    Tens d mandar o teus dados todos no mail, como mandas-te para fazer o contrato, num. d contrato, contribuinte...etc.
    Pelo menus para mim pediram isso.

Cumps

7. hmsgr

hmsgr Power Member

Quanto tempo dura a ligação nas happy hours?

Isto é, se me ligar depois da 1 da manha quanto tempo é contabilizado como happy hour?

Já li num blog um fulano que teve a sacar durante dois dias seguidos !!!

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

como e isso de experimentar zapp?

ando a pensar adquirir...

desculpa intrometer hmsgr

9. Olá jamiro,

basta comprares o zapp e registar e tens 500 Mb ou 15 dias (lojas Fnac) para aceitar e enviar o contrato assinado ou devolveres na loja e devolvem-te os 99 € da compra.

Cumprimentos a todos

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

isso n é válido para mandar vir da zapp online?

11. mrgg

mrgg Power Member

É igual se comprares online são 15 dias de período de experimentação.

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

:(

queria era comprar antes do mes.. aqui na figueira na singer tão esgotados :(

13. mrgg

mrgg Power Member

Se encomendares online em 3 ou 4 dias no máximo está aí. Ou então dás um saltito a Coimbra que encontras logo na Fnac do Forum ou na ***** do Coimbra Shopping.

Eu quando comprei o meu em Fevereiro foi bem mais complicado, na altura só se vendia nas lojas Fnac e tive de ir de Pombal a Lisboa, pois era a loja mais próxima (é que ainda nem sequer havia a loja da Fnac em Coimbra).

14. hmsgr

hmsgr Power Member

Ninguem ja fez alguma experiencia ou sabe quanto tempo dura a ligação?

Vejam o caso da clix, será que na zapp é o mesmo?

15. mrgg

mrgg Power Member

Eu já deixei a minha ligação uma vez a sacar depois das 7 e eles facturaram-me logo a partir dessa hora.
    Mas atenção que era uma ligação via torrent's que estão sempre a fazer ligações a diferentes user's. Se for um download começado antes das 7h e que seja de uma única fonte não sei como é, até pode ser que não contabilize!!

16. hmsgr

hmsgr Power Member

Sim tem a sua logica...

Obrigado pela info

17. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o problem é que nao vai dar para ir a coimbra assim!

o tipo da singer é amigo do meu pai.. já mandou vir da singer de viseu.. pois em coimbra também estão esgotados!

terça já cá esta!
    manda vir pela zapp arriscava a nao vir antes do mes acabar e assim já não queria contrato :D

18. Então vai receber uma conta choruda pra pagar!

As HH começam á 1h e acabam ás 7h. Ponto final.
    Tudo o que está fora desse horário é contado. Reiniciem a ligação ou não, não importa!

Partilhar esta Página