Happy hours zapp

hmsgr

Power Member
Estou a experimentar os 500mb da zapp antes de me tornar cliente e queria saber se o trafego é contabilizado nas happy hours, pois no portal zapp quando vou ver os consumos ele não regista o trafego que fiz durante as hh mas quando comprei o kit zapp o funcionário da worten disse que ele seria contabilizado nas hh...?!?!

Alguém tem algo a dizer sobre isto?
 
Estou a experimentar os 500mb da zapp antes de me tornar cliente e queria saber se o trafego é contabilizado nas happy hours, pois no portal zapp quando vou ver os consumos ele não regista o trafego que fiz durante as hh mas quando comprei o kit zapp o funcionário da worten disse que ele seria contabilizado nas hh...?!?!

Alguém tem algo a dizer sobre isto?


não é contabilizado, mesmo no periodo de expermentação.
 
Porreiro...
Já agora, é necessário tornar a efectuar a ligação depois da 1h para que não seja contabilizado o trafego?

É normal nas happy hours a velocidade de ligação descer tao abruptamente? Ou depois de me tornar cliente as coisas melhoram um bocado?
Não é que me queixe pois até tou bastante surpreendido com a zapp...


Agradecia imenso que me tirassem estas dúvidas...

Obrigado!
 
Porreiro...
Já agora, é necessário tornar a efectuar a ligação depois da 1h para que não seja contabilizado o trafego?

É normal nas happy hours a velocidade de ligação descer tao abruptamente? Ou depois de me tornar cliente as coisas melhoram um bocado?
Não é que me queixe pois até tou bastante surpreendido com a zapp...


Agradecia imenso que me tirassem estas dúvidas...

Obrigado!

Nao preçisas de tornar a fazer a ligaçao, apartir da 1h o trafego nao é contabilizado.
Quanto ás velocidades descerem nessas horas é normal(penso eu) pq é qd toda a gente utiliza mais para fazer downloads, mesmo qd passares a ser cliente as vao ser mais\menus iguais.

Cumps
 
Muito obrigado pela informação...

Só mais uma dúvida para terminar, como faço para ter ip público?

Basta solicitar à zapp por email, ou telefone?
 
Muito obrigado pela informação...

Só mais uma dúvida para terminar, como faço para ter ip público?

Basta solicitar à zapp por email, ou telefone?

Qd eles reçeberem o teu contrato, basta mandares um mail a pedir ip publico.
Tens d mandar o teus dados todos no mail, como mandas-te para fazer o contrato, num. d contrato, contribuinte...etc.
Pelo menus para mim pediram isso.

Cumps
 
Quanto tempo dura a ligação nas happy hours?

Isto é, se me ligar depois da 1 da manha quanto tempo é contabilizado como happy hour?

Já li num blog um fulano que teve a sacar durante dois dias seguidos !!!
 
Olá jamiro,

basta comprares o zapp e registar e tens 500 Mb ou 15 dias (lojas *****) para aceitar e enviar o contrato assinado ou devolveres na loja e devolvem-te os 99 € da compra.

Cumprimentos a todos
 
:(

queria era comprar antes do mes.. aqui na figueira na singer tão esgotados :(

Se encomendares online em 3 ou 4 dias no máximo está aí. Ou então dás um saltito a Coimbra que encontras logo na ***** do Forum ou na Worten do Coimbra Shopping.

Eu quando comprei o meu em Fevereiro foi bem mais complicado, na altura só se vendia nas lojas ***** e tive de ir de Pombal a Lisboa, pois era a loja mais próxima (é que ainda nem sequer havia a loja da ***** em Coimbra).
 
Quanto tempo dura a ligação nas happy hours?

Isto é, se me ligar depois da 1 da manha quanto tempo é contabilizado como happy hour?

Já li num blog um fulano que teve a sacar durante dois dias seguidos !!!


Ninguem ja fez alguma experiencia ou sabe quanto tempo dura a ligação?

Vejam o caso da clix, será que na zapp é o mesmo?
 
Ninguem ja fez alguma experiencia ou sabe quanto tempo dura a ligação?

Vejam o caso da clix, será que na zapp é o mesmo?

Eu já deixei a minha ligação uma vez a sacar depois das 7 e eles facturaram-me logo a partir dessa hora.
Mas atenção que era uma ligação via torrent's que estão sempre a fazer ligações a diferentes user's. Se for um download começado antes das 7h e que seja de uma única fonte não sei como é, até pode ser que não contabilize!!
 
Se encomendares online em 3 ou 4 dias no máximo está aí. Ou então dás um saltito a Coimbra que encontras logo na ***** do Forum ou na Worten do Coimbra Shopping.

Eu quando comprei o meu em Fevereiro foi bem mais complicado, na altura só se vendia nas lojas ***** e tive de ir de Pombal a Lisboa, pois era a loja mais próxima (é que ainda nem sequer havia a loja da ***** em Coimbra).



o problem é que nao vai dar para ir a coimbra assim!

o tipo da singer é amigo do meu pai.. já mandou vir da singer de viseu.. pois em coimbra também estão esgotados!

terça já cá esta!
manda vir pela zapp arriscava a nao vir antes do mes acabar e assim já não queria contrato :D
 
Quanto tempo dura a ligação nas happy hours?

Isto é, se me ligar depois da 1 da manha quanto tempo é contabilizado como happy hour?

Já li num blog um fulano que teve a sacar durante dois dias seguidos !!!
Então vai receber uma conta choruda pra pagar!

As HH começam á 1h e acabam ás 7h. Ponto final.
Tudo o que está fora desse horário é contado. Reiniciem a ligação ou não, não importa!
 
Back
Topo