Happy Meal está a oferecer como brinde o Mario e Cª

Ulpianus

Power Member
Coloco a notícia aqui e não no geral , pois é aqui que moram no forum os fãs do universo nintendo.

É só para avisar que a Macdonalds está a oferecer as personagens do Mario com o Happy Meal.

O único senão, é que dos bonecos que vi em exposição, não tem o Bowser nem Bowser Jr.

O boneco do Mario está muito giro e vai ficar muito bem perto da Wii.
 
- Bom dia, um Happy Meal sff.
- Com queijo?
- Sim.
- E para beber?
- Coca-Cola
- Vai desejar sobremesa?
- Sim, um Big Tasty *pokerface*
 
Eu quando era puto deu-me na cabeça para conseguir terminar uma colecção de Snoopies do mundo.

Em 4 semanas consegui quase tudo. Eram +- 25 acho.
 
Quando começou isto em PT?

Deve ter começado esta semana. A semana passada davam os estrunfes. Aliás, hoje fui comer um Happy Meal para lev trazer uma estrunfina para a minha filhota.

Acabei por trazer um Mario para mim :D, que sou fã desde tempos imemoriais. É claro que a miúda está :004:

Na foto é o boneco da fila do meio e a moeda roda. Muito bom.
em vez de repetirem o Mario e o Luigi deviam ter o Bowser e o Wario
 
Última edição:
Excelente! Vai ser para ter todos, e como o MC faz agora? Antigamente todas as semanas mudava-se a figura, continua assim?

Pela experiência que tenho, comer happy meals para dar os bonecos à minha filhota, há dois bonecos por semana. No sitio onde vou costumam trocar às 5ªs. Mas há bonecos que desaparecem mais rapidamente.

Em todo o caso, aconselho que quando pedirem o happy meal, perguntem logo ao funcionário que vos atender, quais os bonecos têm e peçam aquele que quiserem.
Se não o fizerem e vos calhar um repetido não abram a embalagem e peçam para trocar.
Mas é melhor confirmar com os funcionário da loja onde vão.
 
Deve ter começado esta semana. A semana passada davam os estrunfes. Aliás, hoje fui comer um Happy Meal para lev trazer uma estrunfina para a minha filhota.

Acabei por trazer um Mario para mim :D, que sou fã desde tempos imemoriais. É claro que a miúda está :004:

Na foto é o boneco da fila do meio e a moeda roda. Muito bom.
em vez de repetirem o Mario e o Luigi deviam ter o Bowser e o Wario

Os melhores que já vi eram do Sonic. Infelizmente na altura só consegui o Robotnik e o Knuckles (este adorava)

Edit:

sonic.jpg


[video=youtube;X4z6S6SErYA]http://www.youtube.com/watch?v=X4z6S6SErYA[/video]
 
Última edição:
Pela experiência que tenho, comer happy meals para dar os bonecos à minha filhota, há dois bonecos por semana. No sitio onde vou costumam trocar às 5ªs. Mas há bonecos que desaparecem mais rapidamente.

Em todo o caso, aconselho que quando pedirem o happy meal, perguntem logo ao funcionário que vos atender, quais os bonecos têm e peçam aquele que quiserem.
Se não o fizerem e vos calhar um repetido não abram a embalagem e peçam para trocar.
Mas é melhor confirmar com os funcionário da loja onde vão.

Já tenho o Luigi. Muito porreira a figura.

Então esta semana é o Luigi e o Mario?
 
Back
Topo