Happy Meal está a oferecer como brinde o Mario e Cª

Viseu
Fui la hoje, Sabado, trouxe 3, Pikachu, Togepi e Meowth!,os mais marcantes pra mim de toda a coleçao por motivos obvios.., tava tambem la o Piplup e o Eevee, mas fica pra amanha... ;)

Entretanto perguntei pelo Magikarp e la viu em meia duzia de caixas, nao tendo encontrado e tambem para nao chatear muito disse-lhe para deixar estar... mas amanha la pergunto novamente por ele... Ate o conseguir portanto :whistle:

Duas duvidas:
-As cartas sao só aquelas? (12 no video da pagina 11)
-O Magikarp, é raro ou terá semana marcada sendo um dito "normal" como os outros?
 
Última edição:
Ontem recebi um Magikarp mas o saco estava aberto e vinha com uma carta diferente, fui pedir outro por causa da carta trocada e o Sr. que me atendeu perguntou qual é que queria e lá me deu o Pikachu :winknu: Entretanto abri o saquinho e vinha a carta trocada novamente, veio a carta do Meowth :facepalm: a carta não deveria de ser a respectiva do pokemon?
 
Pode-se pedir o pokémon pretendido de brinde que eles acedem?

Se sim suponho que convenha fazer o pedido no balcão e não nos ecrãs táteis certo?
 
Viseu
Fui la hoje, Sabado, trouxe 3, Pikachu, Togepi e Meowth!,os mais marcantes pra mim de toda a coleçao por motivos obvios.., tava tambem la o Piplup e o Eevee, mas fica pra amanha... ;)

Entretanto perguntei pelo Magikarp e la viu em meia duzia de caixas, nao tendo encontrado e tambem para nao chatear muito disse-lhe para deixar estar... mas amanha la pergunto novamente por ele... Ate o conseguir portanto :whistle:

Duas duvidas:
-As cartas sao só aquelas? (12 no video da pagina 11)
-O Magikarp, é raro ou terá semana marcada sendo um dito "normal" como os outros?

Disseram-me hoje, Domingo, que afinal sao 4 figuras por semana... la vi mal o eventual Eevee... Entretanto a semana pra eles deve começar 5a que acho que foi quando começou por aqui a serem as figuras distribuidas. La estou eu amanha :berlusca:
Em relaçao as cartas, shame on me, estao numeradas em baixo direita, sim, sao 12 :facepalm:
 
a sério??? era o único que eu fazia mesmo questão de apanhar. sendo assim perdi um bocado o interesse
Recebi hoje o email no trabalho. Tive de o teriam da montra e tudo. Sugiro que passes em algum restaurante e faças o choradinho para que te guardem. Normalmente não guardam, mas pode ser que apanhes uma gerência bacana e guardam isso.
 
Cheguei à pouco do trabalho e passei no MC e já consegui o Togepi :D E assim completei os 5 que saíram esta semana.

Podia ter ficado com um para troca, era menos um Happy Meal que comprava, mas a minha irmã queria um Pikachu... >(
 
Consegui todos os 5 menos o Magikarp.

Hoje fui a um McDonald's em Coimbra e já não tinham pokémon's nenhuns.
Fui a outro e pedi o Magikarp, disseram que já tinham acabado por isso pedi antes o Piplup que eu ainda não tinha também.

Parece que até sexta-feira já não vão repor nada, por isso para conseguir o Magikarp tenho de tentar noutros McDonald's até amanhã (quinta) certo?
O rapaz lá disse-me que podia guardar um e trocá-lo por outro mais tarde, mas suponho que depois desta semana o Magikarp desaparece de vez...
 
Para quem não conseguiu a Magikarp, fiquem atentos. No meu voltamos a receber mais para vender na sexta. Vi alguém aqui comentar que já tem a Eevee, aqui só começa na sexta também.
 
Eu ainda tenho dois McDonald's aqui na zona para tentar...

Mas se vão saindo noutros McDonald's sempre menos mal, se bem que é um bocado mau andar a perguntar se tem tal boneco para depois desistir da refeição por falta dele.
 
Mais uma vez um belo exemplo de falta de sincronização dos McDonalds.

Antes de ontem nem a mim nem à minha esposa nos estava a apetecer cozinhar, então fui buscar Happy Meals. Após o pagamento sou informado que só tinham 2 bonecos diferentes e que nunca tinham mais do que dois. Levei para casa 3 Magikarps e 1 Togepi.

Isto foi no McDonalds perto da Universidade de Aveiro.

Enfim ...
 
Back
Topo