Happy Meal está a oferecer como brinde o Mario e Cª

Hoje fui verificar os dois McDonald's que me faltava ir aqui em Coimbra.

Fui ao primeiro e perguntei se tinha o Magikarp, não tinham mas pelos vistos já receberam a nova fornada de pokémon's.
Sei que tinham o Snivy e o Psyduck, trouxe o Psyduck.

Depois fui ao outro McDonald's ver se trocava o Psyduck pelo Magikarp (visto que o Psyduck deve ser fácil de conseguir esta semana que vem).
O rapaz lá procurou e trouxe-me um Magikarp que trocou pelo Psyduck!
Esta semana está completa, a ver como vão ser as próximas.

Será que ainda repetem o Pikachu?
É que até gostava de ter um extra.
 
Aqui está assim, tenho 9. as cartas é que não entendo quais há. Tenho 9 e já andei lá a procurar no meio dos bonecos todos cartas diferentes e não encontro.

w4CplGQ.jpg


o2fhIKy.jpg
 
Mais uma vez um belo exemplo de falta de sincronização dos McDonalds.

Antes de ontem nem a mim nem à minha esposa nos estava a apetecer cozinhar, então fui buscar Happy Meals. Após o pagamento sou informado que só tinham 2 bonecos diferentes e que nunca tinham mais do que dois. Levei para casa 3 Magikarps e 1 Togepi.

Isto foi no McDonalds perto da Universidade de Aveiro.

Enfim ...
Podes sempre guardá-los fechados e trocar por outros noutro dia num McDonald's qualquer.
Já me disseram o mesmo em dois McDonald's diferentes.

Até me chegaram a querer dar uma cena da coleção Mario, e que podia mais tarde pedir para trocar por um Pokémon.
 
Vou tentar trocar ...

Agora, não compreendo como alguns têm o A, B, C e D, outros já têm 9, e outros têm 2. Será assim tão difícil fazer uma distribuição coordenada?

Como já aqui referi, na primeira colecção do Mario o Donkey Kong nunca apareceu em Aveiro. Claro que o tema não tem qualquer importância, mas haver uma coordenação e uma regra era o mínimo que se podia pedir (dia X a Y os bonecos, X, Y e Z, etc...).
 
Vou tentar trocar ...

Agora, não compreendo como alguns têm o A, B, C e D, outros já têm 9, e outros têm 2. Será assim tão difícil fazer uma distribuição coordenada?

Como já aqui referi, na primeira colecção do Mario o Donkey Kong nunca apareceu em Aveiro. Claro que o tema não tem qualquer importância, mas haver uma coordenação e uma regra era o mínimo que se podia pedir (dia X a Y os bonecos, X, Y e Z, etc...).
Na altura dessa coleção não recebemos o Mario com os braços abertos. Muita gente ficou chateada com isso.
 
Mais uma vez um belo exemplo de falta de sincronização dos McDonalds.

Antes de ontem nem a mim nem à minha esposa nos estava a apetecer cozinhar, então fui buscar Happy Meals. Após o pagamento sou informado que só tinham 2 bonecos diferentes e que nunca tinham mais do que dois. Levei para casa 3 Magikarps e 1 Togepi.

Isto foi no McDonalds perto da Universidade de Aveiro.

Enfim ...

Fico-te com um magikarp!
 
Por acaso a mim até me enche bem, até fiquei espantado.
Só a coca-cola é que podia ser mais, levo uma garrafa de água.

Quando a fartar é uma questão de ver as outras opções dentro do happy meal, também tenho escolhido sempre cheese + batatas.
 
Back
Topo