Happy Meal está a oferecer como brinde o Mario e Cª

Ainda me falta o vulpix, squirtle, jigglypuff, Totodile (parece que nao vai sair), fennekin scraggy e torchic.

Alguém me sabe dizer se estes 6 ja se encontram disponiveis nalgum lado? Preferencialmente na zona de Aveiro
 
Ainda me falta o vulpix, squirtle, jigglypuff, Totodile (parece que nao vai sair), fennekin scraggy e torchic.

Alguém me sabe dizer se estes 6 ja se encontram disponiveis nalgum lado? Preferencialmente na zona de Aveiro
Se queres o Scraggy aconselho-te que o arranjes já hoje, que amanhã sexta-feira é quando oficialmente começam a distribuir novos pokémon's.

Sendo assim parece que os McDonald's não funcionam todos iguais.
Vou ver se arranjo hoje o Dedenne que é o que me falta desta semana.

Estou a ver que para evitar haver falta de pokémon's mais vale comer happy meal's logo a partir de sexta feira...
 
A coleção não foi descontinuada, apenas está a esgotar em todos os restaurantes. Eu já tenho os meus que vão começar na sexta aqui, Squirtle, jigglypuff, Fanekkin e scraggy. Estou com 11 cartas diferentes, e continuo sem saber qual e a carta número 10. Alguém que a tenha e me possa dizer qual é?
 
ZE3ygRz.jpg
 
Isto de fazer este género de colecções no McDonalds é de uma dificuldade tremenda. Já muito posso agradecer ter conseguido concluir as 3 anteriores do Mario, mas isso também só aconteceu porque eram apenas 2 por semana o que diminui as possibilidades de dar asneira (e mesmo assim deu na primeira colecção onde uma das figuras nem passou aqui por Aveiro, como já disse anteriormente).

Nem estava a pensar fazer esta colecção, mas fui arranjando e lá fui fazendo. Agora dou por mim e faltam-me 3, que pelo que vejo aqui no tópico são os mais comuns. Os 3 McDonalds aqui de Aveiro já não têm Pokémon por isso lá ficarei com isto incompleto.

Agora, o que me irrita é a falta de coordenação dos McDonalds e seus funcionários onde deparo-me sempre com exemplos de incompetência e desinformação a roçar os limites. Tive a infelicidade de me calhar uma pessoa assim a atender-me no Drive por duas vezes, e nas duas conseguiu não me perceber para depois chegar a casa e ter uma desagradável surpresa. Nas duas vezes pedi para escolher os bonecos e a pessoa em questão disse-me "São dois por semana" o que é mentira pois basta fazer as contas. Na última vez disse-me o mesmo num género de DejaVu e eu disse para meter dois de cada ... chego a casa e meteu-me 4 Fennekins (completamente surreal).

Não levanto ondas pois a temática somada com a minha idade tira-me legitimidade para o fazer (infelizmente fui educado que a partir de certas idades não posso ter determinados gostos, o que me marcou), mas acho que não custava nada a nível nacional definirem que do dia X ao Y são os bonecos A, B e C. Era fácil, claro e não deixava as pessoas tão frustradas por chegar a um local e ver bonecos novos a ser distribuídos.

Adiante, faltam-me:

- Pikachu;
- Meouth;
- Piplup;
- Totodille (sei que não foi distribuído).

Tenho repetido:

- Shiny Magikarp.

Alguém interessado em fazer uma troca? Alguma solução alternativa para concluir a colecção?
 
Back
Topo