Happy Meal está a oferecer como brinde o Mario e Cª

Mandei lá a minha irmã hoje ...tenho o browser repetido porque não tinham outros.... quais são os próximos e quando muda ?

Se alguém tiver os primeiros a mais fale comigo sff =)
Pena que não tenho o Mac mais perto de casa
Pá semana tenho de pedir a minha irmã de novo

Lol ela foi lá e pumba pede logo 3 happy meal pò mano ....quem estava atras riu-se um bocado ,e ela feito burra diz que è para o irmão ...lol
Mal eles sabem que o irmão tem 26 anos ...
Só queria os bonecos os happy meal ficaram para ela e para a minha outra irmã
 
Mandei lá a minha irmã hoje ...tenho o browser repetido porque não tinham outros.... quais são os próximos e quando muda ?

Se alguém tiver os primeiros a mais fale comigo sff =)
Pena que não tenho o Mac mais perto de casa
Pá semana tenho de pedir a minha irmã de novo

Lol ela foi lá e pumba pede logo 3 happy meal pò mano ....quem estava atras riu-se um bocado ,e ela feito burra diz que è para o irmão ...lol
Mal eles sabem que o irmão tem 26 anos ...
Só queria os bonecos os happy meal ficaram para ela e para a minha outra irmã

A semana passada foi lá e pedi dois happy meal e comi lá, não tenho problema nenhum com isso. Cada um come o que quer.

Tenho um Yoshi a mais para troca pela Red Shell se alguém estiver interessado, ainda está selado.
 
Está semana acho que é o Mário transparente e a princesa. Pelos menos hoje fui ao Mac e saiu-me esses dois. O Mário transparente é mais difícil de arranjar, tive de ir a dois MacDonalds xD
 
Esta na hora de voltar aos happy meals :D

y63mgWY.jpg
 
Ohh excelente!! Quando eles começaram a dar dá o toque aqui à malta : D

Nós já estávamos a acabar a velha coleção por isso devemos começar esta semana com eles, mas nos BKs cá de fora não faço ideia de quando vão começar a distribuir...

Estão bem porreiros.
Os bonecos vêm em que menu? Não costumo ir ao BK, mas a ver se passo por lá.

É no menu King Junior, tipo o happy meal.
 
57328170_2105367486165976_5902620765173317632_n.jpg


A página Burger King Portugal postou isso hoje, mas não vi datas, alguém sabe? Apenas vi alguém perguntar nos comentários quando saía o Pikachu, e a própria página respondeu que já saiu.
 
Impressão minha ou os bonecos parecem um pouco “diferentes”? Sei q vai ao encontro do filme, perdendo aqueles contornos mais cutes, parecem da “loja dos chines” :p
 
Back
Topo