1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Happy Wars

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ZimZum24, 13 de Outubro de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 1540)

1. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

2. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Só para gold , certo ?

3. Have Heart

Have Heart Power Member

4. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Já estive a jogar um bocado e não é nada mau, apenas o matchmaking precisa de uns ajustes, lento e por vezes não inicia as partidas.

5. abeirokid

abeirokid Power Member

Porra, este jogo ainda não tem adeptos ?
    Dá para passar uns bocados excelentes. Quem quiser jogar em Co-Op ou assim, em party que adicione : abeirokid
    Manda mensagem a dizer q é da ZWAME sff.

6. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Está à borla até quando?

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

É F2P.

8. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

A microsoft sabe que eu existo!!!! Larguei a consola à 2 meses por causa do Plus e já a oferecer jogos!!!
    :lol:

9. Rufio

Rufio Power Member

É um jogo porreiro...dá para andar à batatada 15 contra 15!!!

Espero por mais coisas destas para tentar compensar os jogos Arcade caros, DLC's caros e falta de aplicações aqui para os nossos lados...

10. MiguelAngeloSP

MiguelAngeloSP Power Member

Tenho jogado isto, até estou a gostar... Adicionem a minha gamertag para combinarmos uma hora para jogar :D

11. xPedroMLx

xPedroMLx Power Member

Também estou a adorar o Happy Wars. Faz-me lembrar o Fat Princess, que apesar de ser mais refinado, é do mesmo genero!

12. LCr0ss

LCr0ss Power Member

Ando viciado neste jogo estúpido lol eu e a malta toda do meu clã de BF3. Ás vezes até nos mijamos a rir porque passamos noites inteiras a jogar isto em vez de bf lol

O jogo está viciante.

13. Sodniss

Sodniss Power Member

O meu gold acaba daqui a duas horas..e so posso recarrega lo amanhã..mas posso jogar durante a noite ao single playera ao menos?

14. Skid0

Skid0 Power Member

alguem anda a jogar isto ??? torna-se irritante o matchmaking disto :S

15. Rufio

Rufio Power Member

Às vezes faço umas partidas, queria chegar pelo menso ao nível 20 (vou no 14)...

Agora o matchmaking é uma bosta...muito tempo para começar os jogos.

Na maior parte das vezes não conseguimos fazer duas partidas seguidas...a sorte é que é grátis:)

16. Sodniss

Sodniss Power Member

Não deixa de ser um bom vicio! :lol:

17. .HeadHunter.

.HeadHunter. Power Member

Este jogo tem o Gold desbloqueado até dia 20, ou seja, contas Silver podem jogá-lo!

fonte: https://www.facebook.com/HappyWars

18. LCr0ss

LCr0ss Power Member

Eles agira até estão a fazer novas classes. Foi um vicio engraçado quando isto saiu mas perde a piada porque é muito fácil ganhar um jogo. Pelo menos no inicio era.

Partilhar esta Página