1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HappyHours da Clix...

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por skyspirit, 8 de Abril de 2006. (Respostas: 62; Visualizações: 5178)

1. Olá a todos...

mais um! sou mais um dos que caiu na história das happyhours da clix.... afinal, não é o tráfego que é grátis entre a 1h e as 8h, mas sim se a ligação à internet for efectuada dentro deste intervalo.

Assim que tomei conhecimento deste meu lapso, confirmei com o apoio técnico da clix, que se iniciar a ligação às 7h(antes do fim do periodo das HH) mesmo que termine após as 8h esta ligação é sempre HH.... pois bem, hoje fiz uma ligação às 6am e neste momento são 20h22, já fiz 3GB de downloads e estou a contar não pagar nada.....

já alguém fez este teste? podem-me confirmar que de facto é assim que funciona??

obrigado a todos...

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

se pesquisares um pouco ves que ha um topico enorme sobre isso.

3. Whooper

Whooper Power Member

Essa teste q fizeste hoje, eu ja o faço á mais de um ano e ate agora tem rullado.:D

4. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL

Caiste na história? LOL Não te queixes... Os clientes dos outros ISP's bem queriam umas HH como as da Clix... Caso não saibas, com as HH deste modo, é possivel teres 24h de HH, o que significa tráfego ilimitado! Eu desde que tenho Clix sempre usei as HH de modo a ter 24h de HH.

5. xupetas

xupetas Banido

Por acaso fazes ideia que isto só acontece pq eles querem n sabes?
    Seria mto facil acabar com isto... basta fazer como os batraquianos quando tinham HH... a sapo mandava um reset ás linhas no fim do HH e prontos... fim de HH :009:

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu bem sei que a Clix sabe...

7. xupetas

xupetas Banido

eheheh EEEEEEEEEEVIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLll :004:

8. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem la venho eu aqui outra vez mas a Clix anda a contar-me o trafego nas HH outra vez, aconteçe isso a mais alguem?

9. Radeon Force

Bem acabei de falar com um funcionario da clix diz que é normal embora apareça o trafego la contabilizado terei que tirar esse trafego das HH ou seja se tiver la 2GB ainda de consumo caso faça os 2GB de trafego vai apareçer lá OGB mas como foi feito nas HH é como se nao gasta-se nada.

Agora nao sei se acredite porque antes eu gastava nas HH mas nunca apareçia contabilizado agora sim, algum que saiba me informar melhor?

O apoio do clix disse-me que estao a começar a fazer as actualizaçoes na area de clietes para assim podermos diferenciar o trafego.

Hoje á noite vou por a sacar algo com muitos GB caso nao tenha net eles estao **** comigo.

10. MonkSP

MonkSP Power Member

A mim SEMPRE me apereceu esse tráfego contabilizado mas NUNCA foi facturado.

11. Radeon Force

Ou seja como o gajo do apoio tecnio disse nao é.

Estranho porque a mim nunca me aconteçeu isto ou seja o software era capaz de diferenciar o trafego das HH e do uso normal se gastasse nas HH nao gastava consumo dai eu axar estranho que de um momento para o outro tenha perdido 4GB no consumo.

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Tens Clix acesso indirecto. É diferente do acesso directo.

(Só para as pessoas ficarem a saber)

13. Whooper

Whooper Power Member

EU tenho clix indirecto e de facto o trafego gerado nas HH tem estado a ser contabilizado... nos ultimos 2/3 fiquei sem 5GB.8o
    Mas tb nao me vou queixar a eles. As HH para os clientes do indirecto supostamente acabaram em 31 de Outubro de 2005.

14. Radeon Force

Pois so que a mim disseram-me que mesmo os clientes antigos as HH continuavam fosse indirecto ou não.

Estou a sacar algo maior que o trafego que disponho quero ver o que aconteçe.

15. Whooper

Whooper Power Member

Plo' que percebi tu tens acesso indirecto, certo? :)

16. Radeon Force

Tenho:)

17. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

lol acho piada ao pessoal a queixar-se das HH do clix, mais uma vez muitos dos q falam mal não têm, e os que têm e nem sequer se dao ao trabalho de informar e LER "que por vezes dá muito jeito" queixao-se...

Ligaçoes "iniciadas" entre X e Y.

eu ainda sou dakeles clientes que tem HH e vai ter para sempre, e digo isto pq a mim até me ligaram a confirmar tal facto. tenho resets automaticos ao meu router e o meu trafego ...guess what...ZERO MB por mÊs.

e para alguem que disse que se o clix quizer acaba, not completly true, cause :

Podem fazer-te reset ás 8:05 da manhã, mas o periodo das 1:00 ás 8:00 ninguem te o tira. e mais nenhum ISP com um tarifario destes tem isso.

Cya

18. Radeon Force

Diga-me uma coisa se iniciar a ligaçao as 1.15 da amanha terei que desligar essa mesma ligação ate as 8 da amnah ou pode continuar na mesma ate o clix desligar essa ligação? Ou seja faço as minhas HH ate as 8 a partir dai nao faço mas se nao desligar as 8 todo o trafego das hh sera contado?

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

confirmo também, adeus HH :'(

20. sLiNk

sLiNk Power Member

Radeon Force inicias a ligação entre a 1h e as 8h, e enquanto a ligação não cair, estás sempre em HH. Todo o tráfego dessa ligação não conta.

Não sei porquê tantas confusões com as HH. É só ler o que está escrito no site da Clix:

Partilhar esta Página