Hard drive e o PC Mark

AwakE

Banido
Acho que o meu disco tá lento como o raio, mas na vossa tabela de PC MARK não têm os valores para o disco rigido. Quanto vos dá mais ou menos? É que para o processador e memoria tenho resultados parecidos com os vossos mas para o disco aparece-me 890 axo eu.

É um resultado muito baixo ou é mesmo assim? Tenho o disco cheio como o raio (seagate barracuda IV 40 Gb 7200rpm) mas isso tb n devia o tornar tão lento. Já tentei testar com o Sandra mas akilo encrava (ou eu é que não tenho paciencia para ficar a espera). Conhecem alguem bench fixe po Disco rigido?
 
Não te "fies" no PCMark em relação aos diskos... eu já tive 900 com o meu IBM 40GB 7200rpm mas de um momento para o outro passei a ter só 90 !! E o disko está tão rapido como dantes, actualmente tenho á volta de 600...

É um programa k ñ é certo, tenta arranjar outro mais fiável ! ;)
 
Eu bem que tento, mas com o norton demora-me para ai 4h e meia, e acabo por ter de sair ou uma coisa assim do genero... tá dificil...
 
XXxxxeeeeee.... ker dizer eu saco 240 ... disco desgramentado , cacheman ,blablablabla... tambem é um ibm 20gb 5400rpm a funcar em ata66 , tenho que arranjar €€ para o reformar ;)
 
Back
Topo