1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hard Drive ERROR

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flair, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 548)

1. Flair

Flair Suspenso

Quando eu vou a formatar o windows (vista), ´no programa de formatação aparecem me lá 3 espaços não atribuidos,2 com 0mb e outro com 1mb..lol , o espaço que tem 1mb consigo criar uma partiçao .

Depois de instalado o windows vou ao gestor de discos e lá apresenta um espaço não atribuido de 1mb.
    Instalei o Paragon Hard Disk Manager, mas ele nao consegue aceder ao disco(0) e sugere que faça Chkdsk
    Como é evidente eu já fiz isso e continua o problema. Não consigo expandir o volume para ocupar aquele mega xD, nem consigo fazer nada com ele.

Posteriormente já tive problema a fazer boot do windows , antes de formatar em que ao ligar o pc aparecia:" Não foi possível arrancar o windows .. inserte qualquer tecla para arrancar a partir do cd"

Desde então o loading do windows, aparece um "_" durante uns 10 segundos <.<
    Tal como aparecia o erro do boot.

Agradecia que me recomendacem alguma ferramenta mais poderosa para repar erros no disco rigido..

Também ja desfragmentei..só para evitar respostas repetidas ^^
    Cumprimentos e obrigado.

2. tacd

tacd Power Member

Um disco por exemplo de 100gigas nunca tem 100gigas úteis. Há sempre 5-10 gigas que não se consegue particionar.

Ou seja, esse tal mega de que falas não conseguirás aproveita-lo. Mas também que diferença te faz 1 mega?

Em relação aos espaços não particionados fantasma, aconselho-te que faças um backup de tudo. Quando chegares a esse tal "programa" de formatação do wndows vista apagas todas as partições que tens criadas e depois crias de novo.

3. Flair

Flair Suspenso

pois..

E para esses espaços fantasma ninguém conhece algum programa ? :P

Partilhar esta Página