Hard reset e contadores.

Cylon

Power Member
Tenho um Nokia 6670 e estou a pensar fazer um "hard reset" ao aparelho com o código *#7370#, mas não quero fazer reset aos contadores de chamada, sejam elas recebidas, efectuadas, ou o total, ou ao contador GPRS, falseando assim o registo de utilização do mesmo. A minha dúvida é se, ao fazer um "hard reset" (*#7370#), ou até mesmo um "normal reset" (*#7780#), os contadores são ou não repostos a zero.

Obrigado pela atenção.
 
Tenho um Nokia 6670 e estou a pensar fazer um "hard reset" ao aparelho com o código *#7370#, mas não quero fazer reset aos contadores de chamada, sejam elas recebidas, efectuadas, ou o total, ou ao contador GPRS, falseando assim o registo de utilização do mesmo. A minha dúvida é se, ao fazer um "hard reset" (*#7370#), ou até mesmo um "normal reset" (*#7780#), os contadores são ou não repostos a zero.

Obrigado pela atenção.

Já existe um topico Nokia 6670 ! Faz primeiro uma procura antes de criares novos !
 
Já existe um topico Nokia 6670 ! Faz primeiro uma procura antes de criares novos !
Se em vez de criticares o que o user fez se o ajudasses isso era de valor não achas?
Pelo menos pelo código *#7370# os contadores vão todos para 0, com o *#7780# já não sei porque nunca experimentei, em relação ao primeiro fica tudo como de origem!
Cumprimentos :kfold:
 
Se em vez de criticares o que o user fez se o ajudasses isso era de valor não achas?
Pelo menos pelo código *#7370# os contadores vão todos para 0, com o *#7780# já não sei porque nunca experimentei, em relação ao primeiro fica tudo como de origem!
Cumprimentos :kfold:

É mentira o que disse ? Este forum qual quer dia tem 20 topicos sobre a mesma coisa !

=)
 
Existe de facto um tópico sobre o 6670, e até se podia ter colocado esta questão lá, mas reparem que, não só as perguntas em ambos os tópicos são diferentes, como a questão presente neste pode abranger outros modelos Nokia.
 
Em relação à questão levantada pelo F23, já tinha feito uma busca através de termos tipo "hard reset, contadores, 6670, *#7370#", e realmente tinha explorado o tópico que ele indicou mas como não tinha encontrado resposta que me satisfizesse a questão, decidi criar um novo tópico sobre ela. Se agi incorrectamente, apresento-lhe as minhas desculpas. Agradecimentos ao Brunobsky pelo esclarecimento.
 
Back
Topo