1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hard Truck: Apocalypse - unhandled exception!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ikari, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2299)

1. Ikari

Ikari Banido

tava eu a jogar muito bem, e depois de alguma horas de jogo (nao seguidas obviamente), eis que entro num outro mapa e da-me o seguinte erro:

***Unhandled Exception!
    ExpCode:0xC0000005
    ExpFlags: 0
    ExpAddress:->nao tive tempo de anotar

ora eu nao percebi muito bem o porque disto, entretanto depois de varias tentativas la consegui passar pro outro mapa mas, eis que me encontro aos tiros a outro camiao quando me da o mesmo problema...

ja reiniciei o PC ja...reinstalei o jogo...nada, da-me a impressao que nao é erro de problema com o jogo.

o meu PC é o seguinte:

P4 [email protected]
    1024 DDR 400 (2x512)
    Nvidia 6600GT (overclocked)
    Board Asrock P4V8+
    Sblaster Live 5.1

portanto, peço a vossa ajuda pra este problema

2. guxo

guxo Power Member

das duas uma... ou o cd não está bom (e deves ir a loja onde o compraste e pedir troca) ou entao uma visita ao site do fabricante pode ser que ajude...

3. Ikari

Ikari Banido

do cd nao é de certeza se é ke me entendes...

entretanto tive a peskisar e li ke sera o jogo que esta a ir buscar memoria a onde nao tem/pode...que se desligar a musica do jogo ele fica a funcioñar bem...tem alguma logica?

4. guxo

guxo Power Member

tem..
    tira todos os sons... e vais ver que a performance do jogo melhora...

5. Ikari

Ikari Banido

yah, mas nao mete pica jogar sem som...
    até pk o meu pc nao é assim tao mau que tenha que jogar com o som desligado...
    tenho a impressao é que tenho qualquer coisa a comer-me memoria, e o jogo nao consegue correr

6. guxo

guxo Power Member

a começar por "porcarias" do win e acabando nos iconezitos todos da barra de tarefas...

Partilhar esta Página