1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardaware/ pc completo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ra7oR1, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 505)

1. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

Hardaware
    Boas pessoal estou a pensar adquirir uma "machine" nova e queria a vossa opinião para tal.
    Eu já pensei em vários sistemas, mas estou um pouco indeciso..
    Compensa comprar i7 920? bem compensar deve compensar, mas a minha duvida é se opto por um i7 920 ou por um Q9550 estão ambos quase ao mesmo preço, mas as memórias DRR3 estão caras e eu pensei em comprar o Q9550 e depois com o dinheiro que ia gastar nas ram's DDR3, comprava uma board exelente para DDR2 e umas boas memórias...depois tenho a minha NOX650 nova em folha com 6 dias acho que aguenta com o Q9550 e depois com i7 já se torna muito puchado..
    Que acham?

2. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

que orçamento tens ?

4. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

Não tenho orçamento...
    :D

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Se não tens orçamento vai para i7 sem pensar duas vezes...e já que estás numa de "gastar" compra uma fonte nova,ou tenta trocar essa NOX,porque para um sistema de topo (e sistemas em geral) essa fonte não é mesmo recomendada,é de muito fraca qualidade e não oferece fiabilidade nenhuma.
    Cumps

Partilhar esta Página