1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardcano 9 modificado

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ByDeR, 19 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 463)

1. ByDeR

ByDeR Power Member

Boas ppl, n sabia bem onde por este tópico, mas como tava relacionado com o cooling acabei por pô-lo aqui. Tenho um hardcano 9 onde tenho ligado 7 fans (2 á frente, 2 atrás , 2 de lado e uma em cima), aquilo no minimo não faz barulho quase nenhum, o problema é que á noite como não há barulho nenhum só oiço akilo, tá a 1 metro de mim. Consigo dormir o prob é que á dias em que tenho o sono mais leve e acordo com akilo. Então pensei em fazer o seguinte:

Aquilo tem dois conectores molex onde ligam duas molex's da fonte, que vão ligar ao hardcano por um fio. Eu pensei em por um interruptor nesse fio (um em cada fio) para desligar o hardcano. Assim desligava as fans tb. Fiz um esquema (Paint Powa!! :P ):

Eu n percebo mto de electrónica mas em principio isto deve ser possivel. Acham que é concretizável?

Cumps

2. Zdan

Zdan Power Member

desligar as fans? isso nah te vai akecer as coisas?:confused:

3. ByDeR

ByDeR Power Member

Em principio isso não vai ser problema, a caixa é mto grande, e tenho temps de 27 em idle no CPU. Como normalmente quando deixo o PC ligado á noite é para sakar ou desfragmentar ou uma coisa que demore mais tempo, o CPU vai tar em idle e a gráfica vai tar em mto pouco esforço, alem disso como vou comprar o artic vga silencer a maior parte do ar quente vai para fora da caixa. Depois tenho a Enermax 353w a tirar ar da caixa, por isso em principio as temperaturas não vão ser problema.

Em principio penso que vai dar para fazer , mas gostava de ouvir opiniões de ppl mais experiente pa n fazer borrada.

Cumps

Partilhar esta Página