HardCano?

AlmaMater

Power Member
Pessoal o HardCano9 vale a pena? ou o 5? já agora uma duvida.. akilo tem (Hardcano 9) 4 controladores de ventoinhas, as ventoinhas ligam-se ao hardcano certo? e é preciso ligar o HardCano onde? a uma Molex da Fonte ou aos pinos na Motherboard para alimentar as ventoinhas? é k n estava interessado ligar á board pa n puxar por ela sem haver necessidade...

já agora os sensores de temperatura do Hardcano9 é mesmo só para o disco rigido ou podemos meter os sensores onde kisermos?


[] thnks a todos.
 
O hardcano 9 liga directamente a fonte de alimentação e quanto ao sensor podes mete-lo onde o quiseres, e ja agora se alguem souber de algum tuturial de como se ligar o hardcano as ventoinhas da xazer 3 e de como liga-lo a fonte porque do hardcano se não me engano saiem 2 cabos de alimentação mas não sei se e para ligar os 2 ou se apenas 1, agradecia muito visto que nunca mexi numa coisa destas e não faço a minima ideia de como se faz, ja procurei no google mas o que encontrei nao me ajudava se alguem me poder ajudar agradecia muito.

OBrigado
 
...

Ok.. mas n sabes como se ligam as ventoinhas (normais) ao Hardcano? ou seja ligas as fichas das ventoinhas ao HardCano e depois ele alimenta-as com corrente da fonte é isso?


Mas axo k n vou optar pelo HardCano 9 e sim pelo 5 Para refrigerar o Disco e um Fan Bus Para Controlar as ventoinhas..

mas se souberes akilo das ventoinhas no Hard.9 dix..


[] fica bem
 
Última edição:
Originally posted by bomb
E ja agora se alguem souber de algum tuturial de como se ligar o hardcano as ventoinhas da xazer 3 e de como liga-lo a fonte porque do hardcano se não me engano saiem 2 cabos de alimentação mas não sei se e para ligar os 2 ou se apenas 1, agradecia muito visto que nunca mexi numa coisa destas e não faço a minima ideia de como se faz, ja procurei no google mas o que encontrei nao me ajudava se alguem me poder ajudar agradecia muito.

OBrigado
 
Back
Topo