1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HardCase para portátil?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pac, 15 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1916)

1. pac

pac Power Member

Peço desculpa se não é o sitio correcto...mas não sabia bem onde por :rolleyes:
    Ando a procura de uma mala para o portátil, mas rígida, tou um bocado farto da normal e estas dão um jeitão por um sem numero de razões.
    Alguem faz ideia onde comprar 'in loco'? o portátil a que se destina tem widescreen...reduz logo um bocado a maioria das hipoteses que vi pela net.
    O que queria era algo mais ou menos assim?
    Obrigado :)

2. pac

pac Power Member

ok....
    Vende-se portátil!
    Motivo de venda? Compra da mala!!
    :lol:

3. thunder

thunder Power Member

llolllll

lolllllllll
    o preço n e nada simpatico
    mas sem portatil nao precisas da mala, lolll

fika bem e se encontrar algo de jeito dps digo te

4. IceGum

IceGum Power Member

5. MGaspar

MGaspar Power Member

peso da mala dos 324€ --> 2.3kg + 3 kg do portatil mais carregador + rato + papelada .... a mala tem rodas ?? :lol: nao era eu que andava ai a fazer musculaçao todo o dia...

eu ca prefiro as malas tipo mochila de escola , vai la o portatil todo satisfeito e nao sobre das joelhadas nem nada , para mim é a maneira ideal de transporte.
    custam +/- 40€ da targus

cumps
    []

6. pac

pac Power Member

mais ninguem? :(

7. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Acho que outro dia vi malas dessas na Vobis do colombo lá refundidas numa prateleira. não faço é ideia do preço.

Partilhar esta Página