1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardmod [email protected]?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rudzer, 2 de Abril de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 795)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Sendo vadio estou farto de ter que instalar drivers softmod para a 9500 e queria saber de metodos para fazer o hardmod ;)

danke

2. Rudzer

Rudzer Power Member

glu glu...

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Flasha a Bios da placa com a d uma 9700.
    Existe por aí 1 programa q permite editar a Bios. com ele podes por os clocks e voltagens q queres.

4. |RickY|

|RickY| OC Legend

tens tb de unir umas resistências ao lado do core, não tenho aki nenhuma pic, a ver se axo

5. Rudzer

Rudzer Power Member

1º unir as resistencias e dps flashar a bios certo?

6. Sniper

Sniper Power Member

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Voces são do melhor...muito obrigado :D

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

porque nao instalas sempre os drivers com o softmod? em vez de sacar do site da ati,sacas daqui...:
    http://www.techpowerup.com/softmod/

nao ha diferenca..é o que eu faco;)

9. Rudzer

Rudzer Power Member

eu sei ;) mas tido já que tenho a fama de ser vadio por ser alentejano.. ;) Less work (tipo saco os oficiais e tá a andar)

Agora o prob é arranjar tinta condutora, será que com o pencil a coisa não vai lá?

10. BuG

BuG Power Member

eu sinceramente instalava as drives omega ou umas catalyst kitadas com o riva tuner do que fazer o hardmod..ja tive uma grafica dessas e knd é possivel activar o mod por software é preferivel :)

11. Rudzer

Rudzer Power Member

o mod tb é pacifico...

Prefiro instalar o drivers logo mal saem da ATI do que esperar pelas releases softmod (não que demorem muito mas pronto)

12. BuG

BuG Power Member

mas tu proprio podes fazer isso, com o rivatuner.. sakas as novas drivers.. e editas com o riva..é simples e mod funciona perfeitamente. Era o que tinha, nao gosto de drivers nao oficiais..em mt jogos dao problemas...

Partilhar esta Página