Hardmod 9500@9700?

Rudzer

Power Member
Sendo vadio estou farto de ter que instalar drivers softmod para a 9500 e queria saber de metodos para fazer o hardmod ;)

danke
 
Flasha a Bios da placa com a d uma 9700.
Existe por aí 1 programa q permite editar a Bios. com ele podes por os clocks e voltagens q queres.
 
eu sei ;) mas tido já que tenho a fama de ser vadio por ser alentejano.. ;) Less work (tipo saco os oficiais e tá a andar)

Agora o prob é arranjar tinta condutora, será que com o pencil a coisa não vai lá?
 
eu sinceramente instalava as drives omega ou umas catalyst kitadas com o riva tuner do que fazer o hardmod..ja tive uma grafica dessas e knd é possivel activar o mod por software é preferivel :)
 
BuG disse:
eu sinceramente instalava as drives omega ou umas catalyst kitadas com o riva tuner do que fazer o hardmod..ja tive uma grafica dessas e knd é possivel activar o mod por software é preferivel :)

o mod tb é pacifico...

Prefiro instalar o drivers logo mal saem da ATI do que esperar pelas releases softmod (não que demorem muito mas pronto)
 
mas tu proprio podes fazer isso, com o rivatuner.. sakas as novas drivers.. e editas com o riva..é simples e mod funciona perfeitamente. Era o que tinha, nao gosto de drivers nao oficiais..em mt jogos dao problemas...
 
Back
Topo