1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardware Apple em PC's

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por liamk101, 18 de Agosto de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1487)

1. liamk101

liamk101 Power Member

Boas,

Já alguém utilizou hardware da apple (teclados, ratos, webcams, etc ...) com pc's?
    É que tenho visto uns teclados lindissimos que iam muito bem com o meu pc e
    os ratos tb são engraçados não sei é se funcionam em pc's por causa do problema
    (ou não) de só terem uma tecla. Não sei se isto é importante ou não mas estou a
    correr o linux na minha máquina.

Com os meus melhores cumprimentos,
    Liam Kinkaid

2. kidloco

kidloco Power Member

Podes usar ... nao sei é se consegues mapear o Ctrl+mouseClick como 2º tecla para o SO tal como nos Macs. Já agora, sabes quanto custa esse hardware ? é que só o rato mais básico custa 60€ (nem queiras imaginar o teclado)...tás mesmo disposto a pagar assim tanto pelo design ? :D

3. liamk101

liamk101 Power Member

Boas,

Nem é assim tão caro (a não ser que seja wireless) o teclado anda pelos €30,00 bem como o rato. O design é lindo não é?

Com os meus melhores cumprimentos,
    Liam Kinkaid

4. Edgar_

Edgar_ What is folding?

os teclados e ratos sao muito bacanos! eu trokei agora o meu rato apple por um a sério!! the one andd only MX1000!!mudei de 1botão para 8!! LOL !!

Ed_

5. kidloco

kidloco Power Member

Teclados 30€ ? só se baixaram muito o preço...

6. Mitch

Mitch Banido

o teclado da apple que uso numas aulas é mais pesado que o meu portatil... e fica com pelos e lixo lá dentro... viva o design :lol:

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

tsc... acho que não existem teclados com furações por baixo para o lixo passar :P qualquer teclado fica assim se não for usado com o mínimo de cuidado :) questão do peso para mim era coisa boa que nunca mudo o teclado de sitio :) já agora nunca usei apple :P mas viva o design :lol:

8. Mitch

Mitch Banido

nao é isso... tás a ver um teclado branco? agora imagina esse teclado com uma capa de plastico transparente para dar mais efeito mac... mas fica mesmo lindo cheio de pelos e de lixo por baixo da parte transparente...

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Damn :P tá explicado então :P viva o design :| isso não é lá muito estético mas quem pode pode :P

10. Mitch

Mitch Banido

pelos vistos a universidade pode... mas sempre que posso levo o meu rato usb e desligo aquela porcaria de sabonete que é o rato do mac...

11. kidloco

kidloco Power Member

Os teclados/Ratos vêm com os macs...nao dá pra abater no preço final por isso nao culpes a tua universidade :p

12. johny-

johny- Power Member

13. liamk101

liamk101 Power Member

14. vsmn

vsmn Power Member

Chegaste a comprar? Vale a pena?

Partilhar esta Página