1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardware avariado!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crisis, 12 de Março de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 486)

  1. Crisis

    Crisis Power Member

    Boas tardes! A minha Chaintec geforce4 mx 440 pifou, ainda tenho garantia e queria saber se deixo a loja tratar da reposição de uma placa nova ou se é possível tratar eu de contactar com o distribuidor (ou trato logo com o fabricante?) para me trocarem a placa (é possível ou tem de ser a loja a tratar disso?). Se for possível tratar com o fabricante, será que há vantagens nisso ou é melhor deixar a loja tratar do assunto?


    Cumprimentos
     
  2. SpEeDyGoNzAlEs

    SpEeDyGoNzAlEs Power Member

    Se conseguires ir directamente ao fornecedor, tens a certeza que demorará menos tempo.

    A nível de garantias as lojas servem de meros intermediários ... :)
     

Partilhar esta Página