1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Hardware] Boa placa gráfica low profile

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Indeed, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1155)

1. Comprei agora um pc HP Slimeline s3621, é bom ,mas vem com uma placa Geforce 9300GE, gostaria de saber se existem boas alternativas a preços razoáveis que funcionem com os jogos mais recentes.

Agradecido!

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

3. cL!cK

cL!cK Power Member

Lol, granda posta de pescada zero_cool..chegas aqui metes o nome de uma gráfica e já nem dizes mais nada, devias ter dito pelo menos que para ele comprar essa gráfica tinha também que comprar uma fonte de alimentação para a alimentar bem e que o pc dele precisaria de um cpu decente para a acompanhar..

Eu dei me ao trabalho de ir procurar as specs do dito cujo HP e ver que aquilo é um pc género media center (que terá uma fonte de alimentação das pequenas) com componentes modestos, ou seja essa gráfica era um desperdício de dinheiro..o cpu é um um e2200 e sem OC capa lhe logo a performance e depois para alimentar a gráfica teria que gstar guito numa fonte nova e ficar com ela fora da caixa porque lá dentro não cabe. A não ser que gastasse um balúrdio para arranjar uma fonte mini-atx com potência suficiente par a alimentar - isto é - se as há.

Indeed, podes tentar meter aí uma 4670, actualmente a melhor gráfica sem necessidade de um conector auxiliar de energia, mas a fonte desse pc é só de 160W, portanto não seu até que ponto é que aguentaria..

De qualquer forma, esse tipo de pcs não foi feito para jogar, isso é para se aceder á net/ver mails/ver filmes no máximo..o espaço que a caixa tem é muito reduzido o que é mau para upgrades especialmente por causa da dissipação de calor.

4. pc's de marca não são uma boa solução:wvsore:

uma 4670 já seria o ideal mas depois terias de fazer as mudanças que o click disse..

5. Pois já esperava uma coisa dessas, não há prob, obrigado pela ajuda e pelo esforço!

6. MasterKing

MasterKing Power Member

Tenho a mesma porcaria de PC, mas mais antigo. É um slimline s7610, que está no my system. O CPU ainda lá se aguenta, mas a gráfica até se borra num jogo de 2005...O espeço em disco é suficiente...a gráfica...

E ainda maior problema é que a bios está bloqueada...não permitindo assim o acesso ao Overclock do Processador.

Abrraço!

7. Mitch

Mitch Banido

é o que dá comprarem pcs de marca :P

8. PeaceMaker_2

PeaceMaker_2 Power Member

eu comprei à pouco tempo uma Hd 4550 e sem ser nada de espectacular aguenta-se em bastantes jogos..

para compensar tem saida Hdmi... que deve ser uma mais valia num Media Center...

9. FastBoy

FastBoy Power Member

Foi isso que pensei quando vi este tópico.

Deixando as criticas a fonte, precisamos de uma placa low profile, que gaste pouco e que dê para jogar qualquer coisa... A mim parece-me que a HD4550 pode ser uma boa aposta, mas não esperes jogar GTA4 no máximo nem nada que se pareça.

link de uma ASUS

acresce ainda uma coisa deste genero. (nota que não é com essa furação, mas a imagem também é só ilustrativa)

Só não encontrei o consumo da HD4550, mas acredito que não ande muito longe da 9300.

cump.

10. Henrik16

Henrik16 Power Member

Para ele comprar uma HD4850 ele teria que comprar um fonte nova e uma caixa nova ja que não cabe naquela caixa.

Partilhar esta Página