1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Hardware de Gamer

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por LagostaBB, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1033)

1. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Boas. Eu comecei a jogar Counter Strike à um tempo e gostava de passar para o próximo nível, ou seja, comprar algum equipamento melhor. Tenho por volta dos 100 euros( pode ser um pouco esticado, mas não muito). Quero comprar:

- Rato(Que tenha botões adicionais de lado, se possível)
    - Headseat, com micro(O meu PC n tem reconhecido micros através do metodo do cabo cor de rosa e verde, por isso pedia que fosse um que desse para ligar por USB ao PC, que esses o meu PC reconhece sem problema).
    - Um tapete de rato( Eu normalmente n uso, isso pode ser um qualquer, n faz diferença pois n?)

Peço só que o material possa ser comprado em lojas acessíveis, tipo Fnac's, ***** e assim, ou que sejam perto da expo.

Obrigado em avanço.

2. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Ninguém? Que acham que de um Razer Krait? E phones, que aconselham?

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

4. puff

puff Power Member

claro q faz diferença looool, uma boa marca de tapetes sao da steel, eu tenho um 5L steel

custou à volta de 26€...e faz a diferença pq é duro e os skates do rato deslizam muito melhor...

ratos..eu uso um logitech mx-518, mas tns o G5 q tb é mt bom e estao a bom preço ag (ronda os 50€)

mx 518

G5

como headsets com micro, tns varios...mas falaram me bem deste:

e custa à volta de 30€....25€+50€+30€=105€ tendo em conta q os preços estão inflacionados =D

a minha opiniao..

5. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  6. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Não conheço esses phones, mas pelo mesmo preço tens estes que o user puff já referiu, tenho uns e não me queixo :009:

7. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Hmm, ok. Esse está esgotado, pelo menos n o tenho encontrado, por isso acho que vou para o Logitech Clearchat Pro USB. Eu agora estou no Algarve, mas vou pôr-me a mexer para Lx que está a chover por aqui. Vou á *****, compro o tapete e o rato MX518 e se vir uns auscultadores fixes compro, se n vou á fnac e compro aqueles referidos pelo CrazyMonkey.

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  8. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Fui hoje a Fnac e disseram que tinham vendido o ultimo headset a uns minutos...Que azar. Bem, amanhã vou á ***** e compro lá uns.

Partilhar esta Página