1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Hardware de som - problemas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ricas13, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1359)

1. Ricas13

Ricas13 Power Member

boas pessoal...

Tenho um problema que diz respeito a um portatil que foi formatado e reinstalado o windows XP. o problema é que ele nao detecta as colunas de som como antigamente, consequentemente nao reproduz musica.

Alguem me ajuda?

Cumps

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao tens cd de drivers do portatil?

3. paraai5

paraai5 Power Member

Falta de drivers. Tens d procurar no cd d instalação ou entao na net.

4. Ricas13

Ricas13 Power Member

boas. eu ja uma vez tive que formatar o pc e quando instalei o xp tudo funcionava na perfeiçao.
    tenho comigo 2cd's: o do sistema operativo e outro para a gravaçao de dvd's. o resto dos cd's sao de o hp notebook e o microsoft works.
    Bom, voltando ao assunto: no final da instalaçao o windows detectou o wireless e os infravermelhos mas nao detecta o som, diz que nao esta nenhum dispositivo instalado. Mexo nos botoes que tenho para controlar o volume e abrir o media, tambem nao respondem. Ja fiz o windows update, instalei 93 actualizaçoes mas tambem nada...

hum, que podera ser?

Cumps

5. lfernandes

lfernandes Power Member

acho que a placa pifou.....:( no gestor de dispositivos não aparece nada com um ponto de interrogação??

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que marca é o portatil?

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

É da HP. Tens ai um que se chama HP notebook ve la bem se não tem la as drivers

8. Ricas13

Ricas13 Power Member

O meu pc é um HP Pavilion dv4000.

O cd do HP notebook é apenas um cd com informaçao para a manutençao e uso do pc.

Nao, nao aparece nenhum ponto de interrogaçao (Apenas diz que nao esta nenhum controlador instalado)

E nao, acho que a placa nao pifou porque eu tenho dual-boot com o linux e este consegue detectar o hardware e da som...

Cumps

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

drivers mesmo....mete o cd do hp notebook e corre em autoplay para instalar as drivers ou entao faz uma pesquisa por hp pavilion dv4000 no site da hp
    cumpz.

Partilhar esta Página